Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - regulador queimando


Vítor Silva

Posts recomendados

Galera, em Julho do ano passado fiz uma viagem para Orlando, onde comprei meu Notebook,

um Toshiba Qosmio

--------------------------

16GB Ram

GeForce 780GTX

2TB

i7

--------------------------

Em Dezembro ele simplesmente desligou do nada, literalmente do do nada. E só acendia a luz que estava conectado na tomada, e sem nenhum cheiro de queimado. Pois bem, liguei na Toshiba do Brasil pois estava ainda na garantia (1ano) E eles disseram que não cobriam a garantia pois eu não havia comprado aqui, Liguei em Orlando, e eles só me enrolaram também, até que perdi a paciência e levei em um técnico pra ver o que ia dar.

Ele abriu o Computador e após uns testes me disse que foi um componente que regulava a tensão.

Ele trocou, disse que aquilo não ia queimar de novo, que ele nunca tinha visto uma pecinha daquela queimando, falou que tudo estava Completamente NOVO.

OK, o Notebook parecia normal, assim como eu comprei, tudo beleza, ATÉ QUE:

Estou eu jogando um Cs:Go, isso não fazia nem 20minutos, com cooler em baixo do note ligado, ventilador, bem de boa assim, nem quente ele estava.

QUEIMOU DE NOVO, mesma coisa, simplesmente apagou, como estava na garantia da peça levei de novo pro técnico que ficou um pouco surpreso, mas falou que ia ver o que podia ter acontecido, mas que se fosse amesma peça, algum outro componente poderia estar queimando ela.

Venho através deste tópico, desesperado, pedir a ajuda de vocês pois estou extremamente desapontado e chateado com tudo o que vem acontecendo.

Paguei caro em um notebook que eu acreditava que era bom, e tá ai, mais tempo no conserto o que eu usando.

 

 

Desde já agradeço a ajuda de todos, e se algo estiver fora das regras peço desculpa.

Grande Abraço a Todos   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, a toshiba aqui não anda bem das pernas e isso afetou diretamente a qualidade dos projetos, pelo menos por aqui, não sei lá nos USA.

para o regulador de tensão ficar queimando, tem algumas hipóteses... está entrando em curto, está tendo sobre tensão ou o contrário, algum capacitor perto estourado, deixando passar ruidos AC, setup configurado em overclock, fonte ruim, projeto ruim....

 

Quanto tempo ficou funcionando sem problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!