Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda configurar cópia HP Deskjet 2545 tamanho A4


Posts recomendados

Boa noite a todos!

Caros, adquiri recentemente uma multifuncional HP Deskjet InkAdvantage 2545 que esta atendendo ás minhas necessidades, porém há um pequeno problema em que peço por favor, vossa ajuda para solucioná-lo, que é o seguinte: quando vou tirar cópia de um documento qualquer, que seja do tamanho A4 (Certidões, Certificados, etc.), ela não tira por completo. Trocando em miúdos, ela não está usando toda área do vidro para tirar a mencionada cópia e, andei reparando bem e o "braço de leitura" (não sei como se chama ao certo16x16_smiley-very-happy.gif) pára na marcação LTR (tamanho envelope, se não me engano) que é antes da A4 (marcações impressas na borda inferior do vidro). alguém que já tenha passado por isso, ou não, poderia me ajudar?

 

Obs: Ao escanear documentos tamanho A4 para o pc, ela usa toda área normalmente.

 

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha LTR é tamanho CARTA, nao conheco a impressora, mas tente colocar a folha rente à setinha que marca o inicio do vidro posicao correta do papel, geralmente essa seta fica decalcada no plastico em um dos contos do vidro.

Se nao der certo, tente ver no manual dela como alterar essa configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...