Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
anon176

bug *****, navegador não encontra alguns sites

Recommended Posts

Meu navegador as vezes resolve não achar mais algum site. Por exemplo, sei que o site X está online normalmente porque meu amigo está acessando-o mas pra mim, o google chrome simplesmente não acessa, mostra aquela mensagem dizendo que não foi possível localizar site tal...

Isso acontece com os outros navegadores também. O estranho disso é que o facebook, o youtube e alguns poucos outros continuam rodando normalmente. Esse bug dura uns 5 minutos mais ou menos e depois o navegador volta a achar o site normalmente. 

Outro detalhe é que se eu ativo um proxy, aí o bug para de acontecer.

E aí, alguém sabe o que pode estar causando isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utilize o Dns da Comodo......

-> Utilizo o Comodo Dragon ( durante a instalação ele questiona se deseja usar o dns alternativo da Comodo) 

* Aqui., até a presente data sem problemas com navegação ( e outra ele bloqueia muitos sites indesejáveis)

Compartilhar este post

Link para o post

@anon176

Sugiro verificar se está tudo em ordem com seu modem/roteador, pois alguns aparelhos apresentam falha de segurança já conhecida e possuem correção para tal...

http://g1.globo.com/tecnologia/blog/segurança-digital/post/fabricantes-de-modem-anunciam-correção-de-falha-que-permite-fraudes.html

Quanto ao DNS preferido, usei o software da reportagem "Faça um teste de DNS e aumente a velocidade da sua conexão" (link abaixo), para testar e melhorar a velocidade da minha internet...

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/38670/38670

Muito legal !!

:D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais