Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wilschneider

qual melhor placa de video pra rodar pes 2013?

Recommended Posts

boa noite galera, sou novo aqui, e se este topico estiver na area errada por favor o moderador redirecione para o lugar certo.

minhas duvidas são:

1º - dados do meu processador:

intel pentium® Dual - Core  E 5400 @ 2.70GHz 

4 gigas de memoria RAM ( utilizavel 3,24 Gb )

sistema operacional - 34 bits

ID da Placa Mãe 63-0100-001131-00101111-061709-Bearlake$G31T-M7_RELEASE 06/17/2009

Nome da Placa Mãe ECS G31T-M7

placa de video:  video PCI/AGP

Adaptador gráfico Intel G31/G33 Chipset - Integrated Graphics 0

Suporte de Hardware para o DirectX DirectX v9.0c

qual seria uma boa placa para isso?

duvida 2º -  se eu fosse trocar para outro processador, qual vocês me indicariam para trocar? amd phenom x4, i3, ...? uma baratinho que der certo.

duvida 3º - se eu trocar de processador, vou ter que trocar minha placa mãe também ou ela se adapta a esses processadores? e qual seria um boa placa mãe para cada processador?

essas são minhas duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Processador não precisa trocar cara, PES 2013/2014 não e tão pesado, já tive experiencias com os mesmos. Você pode gastar quanto? Existe várias placas de vídeo que consegue rodar o Pro Evolution Soccer bem suave. Procure por essas, já vão lhe atender bem: Radeon HD 6670, Radeon HD 6750, Radeon HD 6770, Geforce GT440, Geforce GT630, Geforce GT640 ou GeForce GTX550TI.

Todas às citadas rodam o PES em ótimas qualidades... Qual o modelo da sua fonte de alimentação?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O @Jr. Lopes já disse tudo, mas então eu tenho uma HD 6670 pra jogar League of Legends e esses jogos mais leves e roda que é uma beleza, recomendo ela. :D

Só ficar esperto com a fonte, porque se tiver uma genérica vai ter que trocar provavelmente.

Eu comprei a CX430 Bronze, recomendo ela também.  ^_^ 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Processador não precisa trocar cara, PES 2013/2014 não e tão pesado, já tive experiencias com os mesmos. Você pode gastar quanto? Existe várias placas de vídeo que consegue rodar o Pro Evolution Soccer bem suave. Procure por essas, já vão lhe atender bem: Radeon HD 6670, Radeon HD 6750, Radeon HD 6770, Geforce GT440, Geforce GT630, Geforce GT640 ou GeForce GTX550TI.

Todas às citadas rodam o PES em ótimas qualidades... Qual o modelo da sua fonte de alimentação?

bem cara, o maximo pra gastar é 250,00, pensei em comprar uma Geforce 8400gs que ta por 112,00 R$ mas acho que não ia servir.

então decidi pegar uma dessas que tu me indicou, e fiquei na duvida em duas.

são essas:

Geforce Gt440 que ta por 234,00 R$  e a Geforce Gt 630 que ta por 227,00 R$, todas duas tem 1Gb

qual seria melhor?

O @Jr. Lopes já disse tudo, mas então eu tenho uma HD 6670 pra jogar League of Legends e esses jogos mais leves e roda que é uma beleza, recomendo ela. :D

Só ficar esperto com a fonte, porque se tiver uma genérica vai ter que trocar provavelmente.

Eu comprei a CX430 Bronze, recomendo ela também.  ^_^ 

valeu man

como ja esta de noite complica um pouco, mas amanhã eu abro o gabinete do meu pc e posto pra vocês qual é a minha fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Com R$: 250 da pra pegar uma HD 6670 sem dúvidas. No caso da GT630 vs GT440 eu ficaria com à GT630 por ser bem mais atual e consome bem menos também.

Mas se conseguir pegar a HD 6670 já vai está bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Com R$: 250 da pra pegar uma HD 6670 sem dúvidas. No caso da GT630 vs GT440 eu ficaria com à GT630 por ser bem mais atual e consome bem menos também.

Mas se conseguir pegar a HD 6670 já vai está bem servido.

pow mano, foi mal, hoje o dia foi corrido e não deu nem pra ver minha fonte, mas amanhã eu abro o gabinete e dou uma olhada nela, e te informo.

valeu ai pela dica da placa, eu também pensei em uma Geforce 9800GT, o que tu acha?

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ai pela dica da placa, eu também pensei em uma Geforce 9800GT, o que tu acha?

Não é uma opção boa não: já está ultrapassada em termos de suporte DirectX e consome muita energia..

O @Jr. Lopes deu umas opções bem interessantes ali, em cima..

Compartilhar este post

Link para o post

@Jr. Lopes, foi mal a demora mas ta aqui a minha fonte.

aqui os dados dela:

Fonte chaveada ATX 250w

Modelo: SL - 8270 BTX(A)

Meu gabinete é um da CCE

esse aqui:

j3d2.jpg

será que uma Geforce GT630 ou a HD6670 cabe nele

Não é uma opção boa não: já está ultrapassada em termos de suporte DirectX e consome muita energia..

O @Jr. Lopes deu umas opções bem interessantes ali, em cima..

beleza, vi também algumas pessoas falando isso sobre ela....  mas vou ficar entre Geforce GT630  e a HD6670

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte vai ter que trocar mesmo amigo, essas genéricas ai não prestam.  :( 

Se você conseguir a HD6670 vai tranquilo e quanto a fonte uma CX430 bronze já fica perfeito. :D

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte vai ter que trocar mesmo amigo, essas genéricas ai não prestam.  :( 

Se você conseguir a HD6670 vai tranquilo e quanto a fonte uma CX430 bronze já fica perfeito. :D

ok

ela ta na kabum por 269,00 R$

to pensando em desistir, e juntar dinheiro pra montar um 

Compartilhar este post

Link para o post

É, você vai ter que uns R$500 no máximo pra fazer esse upgrade.  :( 

Eu gastei R$450 à vista na CX430 + HD6670 na Kabum.

No Balão você consegue as duas peças por R$410 + fretes, só que eu vi bastante gente reclamando dessa loja ultimamente então é até complicado de eu te recomendar e em todas as outras lojas a HD6670 ta indísponivel (Acho que comprei a ultima na Kabum :D)

Mas você pode fazer o seguinte, pegar essa GT630 que o pessoal indicou acima na Kabum e a CX430 no megamamute, fica R$408,66 + fretes, é um bom négocio se seu objetivo é rodar jogos mais antigos e quem sabe alguns novos no low sem gastar muito. Mas juntar grana pra comprar um pc novo também é uma ótima ideia, uns R$1.700 da pra fazer uma configuração pra jogar jogos atuais no médio de boa.

Boa sorte aí!

Compartilhar este post

Link para o post

É, você vai ter que uns R$500 no máximo pra fazer esse upgrade.  :( 

Eu gastei R$450 à vista na CX430 + HD6670 na Kabum.

No Balão você consegue as duas peças por R$410 + fretes, só que eu vi bastante gente reclamando dessa loja ultimamente então é até complicado de eu te recomendar e em todas as outras lojas a HD6670 ta indísponivel (Acho que comprei a ultima na Kabum :D)

Mas você pode fazer o seguinte, pegar essa GT630 que o pessoal indicou acima na Kabum e a CX430 no megamamute, fica R$408,66 + fretes, é um bom négocio se seu objetivo é rodar jogos mais antigos e quem sabe alguns novos no low sem gastar muito. Mas juntar grana pra comprar um pc novo também é uma ótima ideia, uns R$1.700 da pra fazer uma configuração pra jogar jogos atuais no médio de boa.

Boa sorte aí!

beleza. cara outra coisa que queria perguntar, é meio ***** mesmo kkkk, não sou expert nisso, mas se eu colocar uma placa de video no pc, ja que vai essas trocas entre Cabo VGA e tal... vou poder acessa internet normal, redes sociais de boa, ou vou ter que ta trocando as entradas do cabo?   kkkkkkkkkk  é bem ***** mesmo a pergunta.

e sobre essas aqui, AMD ATI Radeon x1300 e Geforce 6600GT?  ou elas são muito antigas?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pra ser sincero eu não entendi a questão dos cabos, mas até onde eu sei não há relação da placa de vídeo com a internet. kkkkk :D

Sobre essas placas aí que você citou, elas são _MUITO_ antigas... nem compensa comprar sinceramente.  :( 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais