Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual melhor placa de video pra rodar pes 2013?


Posts recomendados

boa noite galera, sou novo aqui, e se este topico estiver na area errada por favor o moderador redirecione para o lugar certo.

 

minhas duvidas são:

 

1º - dados do meu processador:

 

intel pentium® Dual - Core  E 5400 @ 2.70GHz 

4 gigas de memoria RAM ( utilizavel 3,24 Gb )

sistema operacional - 34 bits

ID da Placa Mãe 63-0100-001131-00101111-061709-Bearlake$G31T-M7_RELEASE 06/17/2009

Nome da Placa Mãe ECS G31T-M7

placa de video:  video PCI/AGP

Adaptador gráfico Intel G31/G33 Chipset - Integrated Graphics 0

Suporte de Hardware para o DirectX DirectX v9.0c

 

qual seria uma boa placa para isso?

 

duvida 2º -  se eu fosse trocar para outro processador, qual vocês me indicariam para trocar? amd phenom x4, i3, ...? uma baratinho que der certo.

 

duvida 3º - se eu trocar de processador, vou ter que trocar minha placa mãe também ou ela se adapta a esses processadores? e qual seria um boa placa mãe para cada processador?

 

 

essas são minhas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador não precisa trocar cara, PES 2013/2014 não e tão pesado, já tive experiencias com os mesmos. Você pode gastar quanto? Existe várias placas de vídeo que consegue rodar o Pro Evolution Soccer bem suave. Procure por essas, já vão lhe atender bem: Radeon HD 6670, Radeon HD 6750, Radeon HD 6770, Geforce GT440, Geforce GT630, Geforce GT640 ou GeForce GTX550TI.

Todas às citadas rodam o PES em ótimas qualidades... Qual o modelo da sua fonte de alimentação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O @Jr. Lopes já disse tudo, mas então eu tenho uma HD 6670 pra jogar League of Legends e esses jogos mais leves e roda que é uma beleza, recomendo ela. :D

Só ficar esperto com a fonte, porque se tiver uma genérica vai ter que trocar provavelmente.

Eu comprei a CX430 Bronze, recomendo ela também.  ^_^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador não precisa trocar cara, PES 2013/2014 não e tão pesado, já tive experiencias com os mesmos. Você pode gastar quanto? Existe várias placas de vídeo que consegue rodar o Pro Evolution Soccer bem suave. Procure por essas, já vão lhe atender bem: Radeon HD 6670, Radeon HD 6750, Radeon HD 6770, Geforce GT440, Geforce GT630, Geforce GT640 ou GeForce GTX550TI.

Todas às citadas rodam o PES em ótimas qualidades... Qual o modelo da sua fonte de alimentação?

 

bem cara, o maximo pra gastar é 250,00, pensei em comprar uma Geforce 8400gs que ta por 112,00 R$ mas acho que não ia servir.

então decidi pegar uma dessas que tu me indicou, e fiquei na duvida em duas.

 

são essas:

 

Geforce Gt440 que ta por 234,00 R$  e a Geforce Gt 630 que ta por 227,00 R$, todas duas tem 1Gb

 

qual seria melhor?

 

 

O @Jr. Lopes já disse tudo, mas então eu tenho uma HD 6670 pra jogar League of Legends e esses jogos mais leves e roda que é uma beleza, recomendo ela. :D

Só ficar esperto com a fonte, porque se tiver uma genérica vai ter que trocar provavelmente.

Eu comprei a CX430 Bronze, recomendo ela também.  ^_^ 

 

valeu man

 

como ja esta de noite complica um pouco, mas amanhã eu abro o gabinete do meu pc e posto pra vocês qual é a minha fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com R$: 250 da pra pegar uma HD 6670 sem dúvidas. No caso da GT630 vs GT440 eu ficaria com à GT630 por ser bem mais atual e consome bem menos também.

Mas se conseguir pegar a HD 6670 já vai está bem servido.

 

pow mano, foi mal, hoje o dia foi corrido e não deu nem pra ver minha fonte, mas amanhã eu abro o gabinete e dou uma olhada nela, e te informo.

 

valeu ai pela dica da placa, eu também pensei em uma Geforce 9800GT, o que tu acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jr. Lopes, foi mal a demora mas ta aqui a minha fonte.

 

aqui os dados dela:

 

Fonte chaveada ATX 250w

Modelo: SL - 8270 BTX(A)

 

Meu gabinete é um da CCE

esse aqui:

j3d2.jpg

 

será que uma Geforce GT630 ou a HD6670 cabe nele


Não é uma opção boa não: já está ultrapassada em termos de suporte DirectX e consome muita energia..

 

O @Jr. Lopes deu umas opções bem interessantes ali, em cima..

 

beleza, vi também algumas pessoas falando isso sobre ela....  mas vou ficar entre Geforce GT630  e a HD6670

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, você vai ter que uns R$500 no máximo pra fazer esse upgrade.  :( 

Eu gastei R$450 à vista na CX430 + HD6670 na Kabum.

No Balão você consegue as duas peças por R$410 + fretes, só que eu vi bastante gente reclamando dessa loja ultimamente então é até complicado de eu te recomendar e em todas as outras lojas a HD6670 ta indísponivel (Acho que comprei a ultima na Kabum :D)

 

Mas você pode fazer o seguinte, pegar essa GT630 que o pessoal indicou acima na Kabum e a CX430 no megamamute, fica R$408,66 + fretes, é um bom négocio se seu objetivo é rodar jogos mais antigos e quem sabe alguns novos no low sem gastar muito. Mas juntar grana pra comprar um pc novo também é uma ótima ideia, uns R$1.700 da pra fazer uma configuração pra jogar jogos atuais no médio de boa.

 

Boa sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, você vai ter que uns R$500 no máximo pra fazer esse upgrade.  :( 

Eu gastei R$450 à vista na CX430 + HD6670 na Kabum.

No Balão você consegue as duas peças por R$410 + fretes, só que eu vi bastante gente reclamando dessa loja ultimamente então é até complicado de eu te recomendar e em todas as outras lojas a HD6670 ta indísponivel (Acho que comprei a ultima na Kabum :D)

 

Mas você pode fazer o seguinte, pegar essa GT630 que o pessoal indicou acima na Kabum e a CX430 no megamamute, fica R$408,66 + fretes, é um bom négocio se seu objetivo é rodar jogos mais antigos e quem sabe alguns novos no low sem gastar muito. Mas juntar grana pra comprar um pc novo também é uma ótima ideia, uns R$1.700 da pra fazer uma configuração pra jogar jogos atuais no médio de boa.

 

Boa sorte aí!

 

 

beleza. cara outra coisa que queria perguntar, é meio ***** mesmo kkkk, não sou expert nisso, mas se eu colocar uma placa de video no pc, ja que vai essas trocas entre Cabo VGA e tal... vou poder acessa internet normal, redes sociais de boa, ou vou ter que ta trocando as entradas do cabo?   kkkkkkkkkk  é bem ***** mesmo a pergunta.

 

e sobre essas aqui, AMD ATI Radeon x1300 e Geforce 6600GT?  ou elas são muito antigas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...