Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá galera, eu sou novo aqui no forum, estou aprendendo ainda, nao sei se essa é a area correta pra postar isso, mas creio que sim...

Caso esteja errado peço desculpas ! 

Então... estou com a seguinte configuração:

I5 2500K

MB H61

Fonte Corsair Cx500w

4gb de ram 1333mhz

hd 320gb

Estou querendo uma placa mãe melhor pra fazer overclock nesse processador,me recomendem uma por favor,  e queria saber se essa fonte vai aguentar isso tudo... E pretendo comprar uma gtx 760, e qual cooler vou precisar comprar pra fazer o overclock aqui,pretendo fazer OC de pelo menos 4.2ghz

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, eu sou novo aqui no forum, estou aprendendo ainda, nao sei se essa é a area correta pra postar isso, mas creio que sim...

Caso esteja errado peço desculpas ! 

Então... estou com a seguinte configuração:

I5 2500K

MB H61

Fonte Corsair Cx500w

4gb de ram 1333mhz

hd 320gb

Estou querendo uma placa mãe melhor pra fazer overclock nesse processador,me recomendem uma por favor,  e queria saber se essa fonte vai aguentar isso tudo... E pretendo comprar uma gtx 760, e qual cooler vou precisar comprar pra fazer o overclock aqui,pretendo fazer OC de pelo menos 4.2ghz

Muito obrigado!

Qual é o orçamento no total?

4GB para jogos atuais já é o limite, pode ocorrer "mini travadinhas" por falta de RAM, mais 4GB de RAM seria o Ideal.

Uma Asus Z77-A já seria um bom começo.

Abraços.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Rodrigo!

Se sua preocupação é fazer OC no i5 2500K temendo "gargalos" na futura GTX760, pode ficar tranquilão, muito tranquilasso quanto a isso. Mesmo não sendo novidade recente, esse processador, mesmo em clocks padrões, vai atendê-lo muito bem, total certeza. Claro que um over pode melhorar, mas não teria esse grilo todo na cabeça não.