Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Eu tive 1 trabalho na faculdade,parte desse trabalho era 1 vídeo que estava no no YouTube.  

O problema começou porque o AVAST não deixava eu acessar o YouTube e meu trabalho ficou incompleto. Pedi ajuda pro CARA que fica lá pra ajudar a gente nessas horas e o 'FRESCO' falou: 

Ai,lindo eu não posso fazer nada o antivírus não deixa, e mesmo assim eu não tenho a senha dele.

Pra isso não acontecer novamente,eu sei que farei MUITOS trabalhos pra faculdade.Eu queria saber se alguém sabe como eu baixo vídeos do YouTube mesmo o AVAST não deixando eu acessar o YouTube?

PS:Eu me lembrei que o Windows lá é XP.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Edsonsp4.

Tente acessar pelo hide-me.org ;-) 

Agora o contra: demora um pouco a abrir as páginas, e prepare-se pra alguns popups bem chatos do hide-me :-( , feche-os mal possa.

Boa sorte, e saudações.

Compartilhar este post

Link para o post

reclame com seu professor e o coordenador do curso que voce precisou da internet e não usou por uma ma vontade pelo responsável imediato que atendia nesse laboratório.

nem tente usar esses paliativos, podem pegar birra de voce e ter mais dificuldades pra usar computadores na faculdade.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais