Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Configuração PC Gamer é boa? Compativel?


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, a respeito da compatibilidade está sem problemas, todas as peças são compatíveis.

Agora se é um bom PC de games ele irá penar em jogos muito pesados rodando somente no low.

Seria bom você informar quais jogos pretende jogar e se você se importa somente em jogar e não com o gráfico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peças compatíveis, em jogos mais pesados como bf4, crysis 3 entre outros vai rodar no low mas roda
e uma dica, se puder comprar tudo na kabum não vai se arrepender, comprei 1 gabinete na balão e eles me entregaram com 11 dias após o prazo e estão recebendo um leve processo, terabyte e pichau eu nunca comprei mas já me recomendaram muito

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser sincero eu nao to procurando um TOP, eu nem jogo muito no PC mas queria jogar o Diablo 3 RoS, o ultimo que saiu, com qualidade HIGH, porque meu note que eu jogava de boas ta começando a esquenta e desliga no meio do jogo. E eu to jogando com os graficos tudo no LOW. Queria um PC pra jogar esse jogo em que durasse um tempo sem ficar muito ultrapassado. Mas tb sem ter que gasta muito.

 

Valeu pelas dicas pessoal

 

Essa GTX 650 é boa?

http://www.kabum.com.br/produto/32655/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx650-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-gv-n650oc-1gi/?tag=gtx650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, a que eu pus no linque está mais barata e é idêntica em desempenho. No mais, se sistema roda um Diablo, um DOTa, tranquilo.

 

(miguelitoh, atraso de 11 dias e tu processou? não vai levar dano moral não, tá? fosse mais de 30 dias levava...)

é que o link que você me passo nao tinha descrição rsrs, e como eu nao entendo muito de PC vi essa outra. Vi tb que tem varias GTX 650 em varios sites. nao sei se é tudo igual e só muda o fabricante ou o que rsrs....

 

no Diablo vou conseguir joga numa qualidade boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

miguelitoh, tá bunito o processo, então... perfeito. E as APUs AMD são boas, e se tu pega um A10 e junta coom a HD7750 fica sinistro... 

 

Fernando, as GTX650 em geral são bastante similares. Os fabricantes podem ou por memos DDR3 (não compre), ou uma ventilação mlehor e por um over de fábrica (seria melhor desmpenho). 

Quer saber a descrição da PV? google! 

http://www.zogis.com/productinfo.php?bbn=272

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

miguelitoh, tá bunito o processo, então... perfeito. E as APUs AMD são boas, e se tu pega um A10 e junta coom a HD7750 fica sinistro... 

 

Fernando, as GTX650 em geral são bastante similares. Os fabricantes podem ou por memos DDR3 (não compre), ou uma ventilação mlehor e por um over de fábrica (seria melhor desmpenho). 

Quer saber a descrição da PV? google! 

http://www.zogis.com/productinfo.php?bbn=272

 

Valeu pelas dicas, eu vou tenta monta essa configuração ainda esse mes e pegar a gtx650 que voce me indicou.

 

muito obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...