Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FabianoS

RESOLVIDO Ajuda aqui arrumar um erro simples ?

Recommended Posts

eae gente criei meu primeiro menu css e html e só nao consigo arrumar uma coisa, por mais que eu tente nao consigo travo.

olha ae 

ANkm1T6.png

eu fiz o menu e nao sei porque depois que eu adiciono o sub menu os menus principais se juntam e não consigo arrumar isso.

alguem pode resolver isso ?

o codigo html e css ta ai.

HTML

<html><head><meta charset="UTF-8"/><title>Java Script Aula IF E  ELSE</title><link rel="stylesheet" type="text/css" href="style.css"></style></head><body><ul><li><a href="#">Home</a></li><li><a href="#">Contatos</a>		<ul>		<li> <a href="http://google.com.br">Exemplo1</a></li>		<li>Exemplo2</li>		<li>Exemplo3</li>		<li>Exemplo4</li>		</ul></li><li><a href="#">Portifolio</a></li><li><a href="#">Sobre</a></li><li><a href="#">Telefones</a></li></ul></body></html>

E css

/*Custom Page style*/ul{list-style-type:none;}ul li{display:inline;padding-left:20px;padding-right:20px;background-color:#FFF;border-bottom:solid #06F;border-top:solid #06F;font-size:20px;font-family:calibri;}ul li a {text-decoration:none;}ul li ul {display:none;}ul li:hover ul {position:absolute;display:block;top:33px;left:106px;}ul li ul li{display:block;color:#000;font-family:arial;border:2px solid #000;}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

veja a correção : http://jsfiddle.net/t7gP6/

foi adicionada classes nos elementos.. e criada uma classe para separar aquela li em especifico.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu meu lindo continue assim '-'

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais