Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Gamer, Sugestões e Auxilio


Posts recomendados

Fala Galera,

 

 

Recentemente eu fiz um tópico aqui perguntando de uma configuração, recebi umas sugestões e tudo mais, então fui dar uma pesquisada mais profunda no assunto. Percebi que nem sempre os processadores mais "novos" são mais eficientes em games, por exemplo, vi muita coisa de que um i5 4670 é melhor pra games do que um i7 (se eu estiver errado, por favor me corrijam haha).

 

Estou querendo usar processador da AMD, primeiramente eu estava na cabeça de pegar o FX-8350 Vishera 4.0Ghz, agora ja não sei mais haha. Abaixo vou colocar a configuração que eu achei.

 

Processador AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB AM3 FD8350FRHKBOX
 
Placa de vídeo VGA EVGA GeForce GTX760 SuperClocked 2GB DDR5 256-Bit PCI-Express 3.0 - 02G-P4-2765-KR
 
2X Memória Corsair 4GB DDR3 1600MHz CMV4GX3M1A1600C11
 
HD WD 1000GB 7200rpm 64MB Chache SATA 6.0Gb/s 3.5´´ WD10EZEX
 
Fonte XFX ATX 550W Core Edition P1-550S-XXB9
 
MB GigaByte p/ AMD GA-970A-D3P AM3/AM3+ Box
 
Gabinete AeroCool ATX Strike-X One s/ Fonte EN58360
 
Gostaria de saber se com esse config eu conseguirei rodar BF4 no ultra com um fps razoável, se eu preciso de alguma coisa a mais pra refrigerar, se a fonte vai dar conta, se tem algo a se trocar, ou melhorar, etc haha
 
 
Qualquer sugestão será de grande tamanho !
 
Desde já Grato.
 
 
Tenho cerca de R$ 3.000,00 pra gastar, essa config a vista da mais ou menos isso (:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts se você pudesse gastar uns R$3.100 daria pra ir de i5 4570 + B85M e iria ficar bem legal. :D

Mas então, acho que você deveria dar uma pesquisada em outras lojas, por exemplo na pichau tem essa GTX760 Windforce por R$956,00 enquanto na Kabum ela custa R$100 a mais. Pelo menos a placa de vídeo, seria legal você pesquisar em outras lojas. 

A fonte eu pegaria uma Corsair CX500 bronze, já ia aguentar sua configuração tranquilamente.

Ah e como vai pegar esse processador, é bom providenciar um air cooler, porque o cooler box que vem faz um barulho muito alto.

E sim, essa configuração rodaria BF no ultra de boa.

Abraços! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa config ai roda de boa o bf4 no ultra, mas se for gastar uns 3k eu acho que compensaria você insvestir na placa mãe para um futuro SLI
Sobre o processador bom o i5 4670 e 4670K são os processadores atuais com maior custoxbenefício do mercado o 4670 perde 1 ou 2 frames pro 4770K e eu paguei 665 no meu i5 4670, se achar por essa média de preço compre essa placa mãe:
http://www.kabum.com.br/produto/49976/mb-asus-intel-z87-a-lga-1150-usb-3-0-boost-uefi-bios-box

que daqui a uns anos se algum jogo der lag compre outra gtx 760 e faça um sli tranquilamente, mas precisará trocar a fonte ,

tente pegar uma de 750w que é gastar agora pra não gastar depois
http://www.kabum.com.br/produto/28704/fonte-ocz-atx-750w-fatal1ty-series-ocz750fty

 

Estou dando essas sugestões porque comprei em loja e saiu bem barato as coisas aqui, mas se der pra pegar te garanto que nunca vai se arrepender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...