Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando sozinho


mzyz

Posts recomendados

Boa tarde! Vocês poderiam me dar uma ajuda/informação? Estou tendo uma enorme dor de cabeça com meu computador e não consigo identificar o problema.

 

Cerca de uns 3 meses pra cá, ele começou a desligar durante os jogos que eu rodava (BF3, Far cry 3 e outros) e depois ele nem mesmo abria mais o jogos. Mas até ai, era só isso. Agora cerca de 3 semanas até agora, ele tem desligado sem nada pesado aberto (Chrome e skype, só)

 

Já formatei o computador, não resolveu! Já fiz os testes da memória, nada também. 

 

Mudei os slots, passei borracha, nada, o problema continua!

 

Já testei outro HD, já mudei o slot da placa de vídeo, já limpei todo o computador e o problema continua.  :(

 

Acredito que seja a fonte porque se fosse outro componente, o computador não iria desligar como se tivesse sido removido da tomada e sim daria um bip/congelando, acredito eu.

 

Então por favor, alguém poderia me dizer se pode ser a fonte? 

 

Configurações:

 

Placa mãe: Gigabyte 970A-D3

Memoria: 2x 4gb Corsair DDR3

HD: Seagate 1TB

Placa de vídeo: 2GB Radeon hd 7870

Processador: AMD 6300 FX 6-Core

 

Fonte: Thermaltake 650w smart

 

Eu acredito que o problema seja a fonte, não é temperatura, a sala aqui é refrigerada, vocês poderiam me informar se essa tensão tá correta?

 

 

Untitled%252015.png

 

Obrigado desde já e me desculpem caso esse seja o local errado para esse tópico  :)

 

Obs: Comprei o computador pela Terabyte, eles são de curitiba, pra enviar pra manutenção por conta da garantia eu teria que enviar o computador inteiro e pagar pelo frete de ida e vinda.... como me arrependo de ter comprado isso com eles 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...