Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FabianoS

Como usar Display none em java script ? tem como ?

Recommended Posts

então dif e o seguinte 

você me indicou como fazer  para guarda a  as variaveis na sessao e gostei muito mais também quero aprender a fazer desse jeito aqui

Qunado a pessoa tiver terminado de preencher um formulario quando clicar  no botao ir para o segundo que vai estar oculto e pensei dessa maneira.

<html><head><script type="text/javascript">function mostrar(){mostrar(){}//Nao sei oque fazer aqui.};</script><style type="text/css">.formulario2{display:none;}</style></head><body><form id="formulario1"><br/>Nome:<input type="text" name="nome"/><br/>Sobre Nome:<input type="text" name="sobrenome"/><br/><input name="botao" type="button" value="continuar"><br/><div class="formulario2" onClick="mostrar();">Idade:<input type="text" name="idade"/><br/>Cor:<input type="text" name="cor"/><br/></div></form></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

até tem..  veja um exemplo que desenvolvi:  http://jsfiddle.net/5HFQw/4/

Mas, não há necessidade de fazer isso na mão.. você pode usar algum plugin jQuery para formulários 2-steps.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta Entendi não muito bem isso que eu queria mais essa a ideia  , vou pensa em uma maneira de fazer valeu. como sempre me ajudando muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja este outro site, leia como usar este plugin!

http://www.jquery-steps.com/Examples

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais