Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para Revit e programas Adobe até R$2500


Megabolax

Posts recomendados

Eu desktop que dá muito bem a conta do recado, mas eu estou precisando de um portátil pra quando estiver viajando ou na faculdade.
Eu sei que não conseguir comprar um top de linha por esse preço, mas quero um quebre bem o galho para alguns trabalhos no Revit, Photoshop e After Effects.

Achei esse Samsgun Ativ Book 2 de R$2498.
Tela 15,6'', I5 3230m, 8gb de ram e Geforce 710m 2gb ddr3

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks-Windows-8/Samsung/432199-Notebook-Samsung-ATIV-Book-2-Intel-Core-i5-8GB-1TB-LED-156-HDMI-USB-Windows-8

Vi tb esse Lenovo Z400 de R$2449
Tela de 14", I5 3210m, 8gb de ram e Geforce 635m 2gb ddr3
http://www.fastshop.com.br/loja/notebook-lenovo-ideapad-z400-com-3--geração-do-processador-intel-core-i5--8gb-de-memoria--1tb-de-hd--tela-led-de-14e-wi-z400463p/?partner=parceiro-google&utm_source=xml_googlepla&utm_medium=xml&utm_term=l2z400463p&utm_campaign=notebook&cm_mmc=xml_googlepla-_-nd-_-notebook-_-l2z400463p&gclid=CPqDlt6Nxb0CFUYV7AodbVAAaQ#tab1

E ai, o que vocês acham?
Ou tem alguma recomendação melhor.
Lembrando que vou comprar a prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um review e gostei do Ativ Book 6, mas não tô encontrando por menos de 2800, porque vou comprar parcelado. Esse da magazine luiza e a vista.
E tô precisando meio que urgente, vou ter que acabar comprando o ativ book 2.
A diferença entre a 710m e a 8850m é muito grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...