Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DVSeven

Reiniciar para Jogar?

Recommended Posts

Olá pessoal! minha primeira postagem/pergunta no forum, bom é o seguinte...

O meu Notebook é um Sim+ com processador Intel Atom D525, HD de 320 GB, RAM 2 GB DDR3 com Windows 7 Starter Original.

Então, o problema é que quando eu suspendo o notebook e depois volto, os jogos ficam lento! independente do Jogo ou da qualidade que eu configure ele, ai eu tehno que reiniciar o Note para poder jogar direito.

Então o que acham que pode ser? É bom ressaltar que eu só jogo games de Snes, GBAdvence, no maximo jogos de play 1 e NDS (Neandertal Old School XD).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

processador aton é assim cara mais de minimizar a tela e voltar ao jogo eu nunca vi isso n kk eu tenho um netbook daqueles do governo é aton e n tenho essse problema aconselhava você largar a mao desse stater ai e por um w7 profissional eu achei melhor para jogar em emulador abrass

Compartilhar este post

Link para o post

processador aton é assim cara mais de minimizar a tela e voltar ao jogo eu nunca vi isso n kk eu tenho um netbook daqueles do governo é aton e n tenho essse problema aconselhava você largar a mao desse stater ai e por um w7 profissional eu achei melhor para jogar em emulador abrass

É já me falaram mal do Windows starter, hum... é que ele é original ai eu estava com pé atrás de baixar um pirata, agora aproveitando eu queria saber a opinião do pessoal de qual versão do W7 é melhor para jogos (lembrando que não é para nenhum game mirabolante de ultima geração kkk).

Valeu pela atenção Will.

Compartilhar este post

Link para o post

É já me falaram mal do Windows starter, hum... é que ele é original ai eu estava com pé atrás de baixar um pirata, agora aproveitando eu queria saber a opinião do pessoal de qual versão do W7 é melhor para jogos (lembrando que não é para nenhum game mirabolante de ultima geração kkk).

Valeu pela atenção Will.

como eu te falei cara eu prefiro o profissional em um aton no meu caso aqui especificamente so serviu esse testei quase todos aqui pus um basic a maquina ficou lerda pus um home premium a mesma coisa o ultimate ficou pesado so o profissional q funcionou de boa ai vai da maquina do cara entende é q aton é mais pra usar net o meu eu tirei o ssd q ele vem e ta com um hd de 80 e o possante aqui ta lerdo kkk abrass usa um programa chamado game bost ele é otimo

Compartilhar este post

Link para o post

como eu te falei cara eu prefiro o profissional em um aton no meu caso aqui especificamente so serviu esse testei quase todos aqui pus um basic a maquina ficou lerda pus um home premium a mesma coisa o ultimate ficou pesado so o profissional q funcionou de boa ai vai da maquina do cara entende é q aton é mais pra usar net o meu eu tirei o ssd q ele vem e ta com um hd de 80 e o possante aqui ta lerdo kkk abrass usa um programa chamado game bost ele é otimo

OK, vou tentar esse Game Bost, se não funciona eu vou mete um WProfissional nessa bagaça e já era, kkkkkkk valeu, fui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais