Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Lento após formatação


gabrielbenk

Posts recomendados

Olá , formatei meu computador (configuração abaixo) ... bem instalei alguns drivers ... como de vídeo que é o Catalyst 13.12

instalei uns drivers do DVD da placa mãe  ... quanto acabei de formatar usei o pc ficou tudo tranquilo sem travamentos ...

fui para escola , ninguém o utilizou durante a tarde ... depois liguei ele e bem , já percebi a lentidão (antes havia formatado outra vez por achar que tinha instalado drivers errados pois baixei um programa que baixa drivers automaticamente) . Bem

 

o computador frequentemente da umas congeladas , quando vou abrir algo , bem mas depois que abro janelas e outras coisas elas abrem de boa , parece que há um delay para renderização dos arquivos ... depois os abro tranquilamente fora a isso é travamento toda hora que vou abrir uma pasta ou programa ...

 

os jogos nem se fala , travam e congelam frequentemente ... depois voltam travam assim em um ciclo enquanto tento jogar

 

um problema que vi , é que meu Everest não detecta o sensor de temperatura de minha placa de vídeo , e constatei que no gerenciador de dispositivos está faltando o driver : Controlador de comunicação PCI simples .

 

Bem eis minha configuração :

 

Processador : I5 3470 

memoria ram : 8GB , G.Skill , Dois pentes de 4GB

Placa Mãe : GA-B75M-D3H (REV 1.0)

Placa de Vídeo : HD 7850 Gigabyte 1GB

Fonte : 500W  Reais , 80Plus PFC ativo marca Cougar

 

 

Obrigado e tudo de bom !  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...