Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
adailtom

RESOLVIDO O que substituir ou adicionar pra deixa-lo bom pra jogos atuais?

Recommended Posts

Boa noite galera, desculpe se tiver postando em lugar errado minha duvida, desejo dar um upgrade em minha maquina mais tenho duvida sobre o que devo trocar ou adicionar a ela para que rode algum jogos atuais no momento estou jogando League of Legends na qualidade baixa e far cry 3 porém o far cry não roda legal. Poderiam por favor indicar o que comprar e onde comprar com o melhor custo/beneficio para compra dos futuros componentes, Estou disposto a gastar ate R$1000,00. 

minha configuração atual 

placa mãe:  Intel IPMH61R3 8MB

Processador: Intel® Pentium® CPU G2020 @ 2.90GHz

Ram: 4GB

HD: 80 GB

*fonte de alimentação e genérica.

GRATO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igualzinho meu PC basicamente só que no meu caso eu só pude dar um upgrade de R$500 e mesmo assim já consegui rodar lol com tudo no Very High com 60 fps. :D

Vou tentar te dar uma ajudinha.

Então, primeiro vamos a fonte, sem dúvidas a Corsair CX430 Bronze: http://www.megamamute.com.br/produto/fonte-430w-cx430-cp-9020046-ww-corsair-71552

Como você tem R$1000 pra gastar daria pra pegar uma r9 270x, porém como o processador é antigo acho que vai dar gargalo. Então vou indicar essa: http://www.kabum.com.br/produto/34980/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx650ti-1gb-ddr5-pci-express-3-0-01g-p4-3650-kr/?tag=gtx650ti

Total: R$166 da fonte + R$520 VGA = R$686 (+fretes)

Com o que sobrar você pode por +4gb de memória(Dual Channel) e aumentar seu HD caso sinta necessidade porque 80GB hoje em dia é bem pouco.

Infelizmente não entendo muito sobre gargalo então não posso te ajudar melhor, mas caso alguém que entenda diga aqui que seu processador aguenta a R9 270x vai nela tranquilo. 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente vai sofrer gargalo sim se escolher à R9 270X que no caso seria até uma ótima opção.

Pega às peças que o amigo @Thund citou ali, vai lhe atender muito bem.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Igualzinho meu PC basicamente só que no meu caso eu só pude dar um upgrade de R$500 e mesmo assim já consegui rodar lol com tudo no Very High com 60 fps. :D

Vou tentar te dar uma ajudinha.

Então, primeiro vamos a fonte, sem dúvidas a Corsair CX430 Bronze: http://www.megamamute.com.br/produto/fonte-430w-cx430-cp-9020046-ww-corsair-71552

Como você tem R$1000 pra gastar daria pra pegar uma r9 270x, porém como o processador é antigo acho que vai dar gargalo. Então vou indicar essa: http://www.kabum.com.br/produto/34980/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx650ti-1gb-ddr5-pci-express-3-0-01g-p4-3650-kr/?tag=gtx650ti

Total: R$166 da fonte + R$520 VGA = R$686 (+fretes)

Com o que sobrar você pode por +4gb de memória(Dual Channel) e aumentar seu HD caso sinta necessidade porque 80GB hoje em dia é bem pouco.

Infelizmente não entendo muito sobre gargalo então não posso te ajudar melhor, mas caso alguém que entenda diga aqui que seu processador aguenta a R9 270x vai nela tranquilo. 

Obg thund pela dica, gostei dessa gtx650ti e da fonte, nao entendo muito do assunto meio perdido, sobre tua ideia da memoria e o hd teria alguma dica sobre qual opção devo comprar, desculpas pelo incomodo ^^   

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada, estamos aqui pra isso pra ajudar e aprender também. :D

Então a memória seria interessante você ver qual é a que tem no seu pc e comprar uma idêntica pro Dual Channel (Exemplo: 2x 4gb / 2x 2gb / 2x 8gb), porque 2 memórias iguais trabalham melhor. 

HD eu tentei achar um barato de 320GB mas não consegui, então recomendo esse: http://www.kabum.com.br/produto/19260/hd-wd-sata3-500-0gb-7200rpm-caviar-blue-6gb-s-wd5000aakx-

Qualquer dúvida, só dizer, abraços!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada, estamos aqui pra isso pra ajudar e aprender também. :D

Então a memória seria interessante você ver qual é a que tem no seu pc e comprar uma idêntica pro Dual Channel (Exemplo: 2x 4gb / 2x 2gb / 2x 8gb), porque 2 memórias iguais trabalham melhor. 

HD eu tentei achar um barato de 320GB mas não consegui, então recomendo esse: http://www.kabum.com.br/produto/19260/hd-wd-sata3-500-0gb-7200rpm-caviar-blue-6gb-s-wd5000aakx-

Qualquer dúvida, só dizer, abraços!

Obg pelas dicas Thund, acabei de fazer a compra dos componentes

segue lista e preço q consegui 

Placa de vídeo VGA EVGA GeForce GTX650TI 1GB DDR5 PCI-Express 3.0 - 01G-P4-3650-KR
R$ 611,00
Cabo Leadership HDMI p/ HDMI 3Metros - 9274
R$ 22,90
Kabum!        

Fonte 430W CX430 CP-9020046-WW CORSAIR
R$ 185,00
HD 500GB Sata 6Gb/s 16 MB Caviar Blue WD5000AAKX WESTERN DIGITAL
R$ 214,00
Memória 4GB (1x4GB) DDR3 1333Mhz CMV4GX3M1A1333C9 CORSAIR
R$ 356,00
Megamamut

Como pode ver resolvi gastar um pokinho a mais rsrs, sobre a memoria a que tenho na minha maquina e uma markvision 4GB ddr3 1333mhz e pesquisei aqui no fórum sobre ela fiquei meio desconfiado pois costuma travar então comprei 2 corsair de 4GB, espero ter feito a coisa certa :)

obrigado novamente e agora so aguardar a entrega abraços man    

Compartilhar este post

Link para o post

Po vai ficar bem legal, boa sorte com o pc!

Daqui um tempo se precisar dar um upgrade novamente vai poder usar todas as peças só trocar o processador mesmo e já era. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Galera obg a todos pela ajuda, peças foram entregue todas otimas funcionando pc ficou o bixo até agora to jogando resident 6 tudo no full.

valeu ae abraços a tdos 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais