Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe, memória e processador para jogos.


Posts recomendados

Boa noite!
Eu to indo pra São Paulo amanhã e vou comprar alguma peças que já estão um pouco ultrapassadas para o meu computador atual.
Minha config:
Quad Core q6600, 4gb ram DDR2, Placa de vídeo Radeon HD6950 e não lembro a placa mãe, mas ela não suporta DDR3.

Quero montar uma configuração nova High-End para trabalhar e jogos. Uma config que rode tudo que ta saindo atualmente em pelo menos 1080p com todos os efeitos(a minha placa de vídeo ainda ta aguentando o tranco, então não trocarei ela esse mês).

Bem, vou precisar comprar uma Placa Mãe boa, mas com um bom custo benefício, um processador bom e que suporte um over legal, mas que também tenha um bom custo benefício, e 16Gb(Eu acho) de memoria DDR3. Queria gastar em torno de R$1000,00/1500,00(dependendo da config, mais ou menos que esse valor).

Como estou meio afastado das notícias e dos lançamentos, eu não faço mais a menor ideia dos produtos que estão valendo mais a pena agora...Alguém poderia me ajudar? Por favor?
Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse preço, dificilmente vai achar um processador que faça overclock, coloque 16gb de RAM (totalmente desnecessário) e uma MB que aguente tudo isso. Só o processador para fazer um overclock, sairia em torno de 800-900. cada pente de RAM, sendo 4x4, sairia por 160-200 ou 2x8 sendo 250-400, além de uma mb que suporte isso, que seria no minimo 500 reais. pelos seus requisitos acho difícil fazer uma config por esse preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...