Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lirow

Placa mãe, memória e processador para jogos.

Recommended Posts

Boa noite!
Eu to indo pra São Paulo amanhã e vou comprar alguma peças que já estão um pouco ultrapassadas para o meu computador atual.
Minha config:
Quad Core q6600, 4gb ram DDR2, Placa de vídeo Radeon HD6950 e não lembro a placa mãe, mas ela não suporta DDR3.

Quero montar uma configuração nova High-End para trabalhar e jogos. Uma config que rode tudo que ta saindo atualmente em pelo menos 1080p com todos os efeitos(a minha placa de vídeo ainda ta aguentando o tranco, então não trocarei ela esse mês).

Bem, vou precisar comprar uma Placa Mãe boa, mas com um bom custo benefício, um processador bom e que suporte um over legal, mas que também tenha um bom custo benefício, e 16Gb(Eu acho) de memoria DDR3. Queria gastar em torno de R$1000,00/1500,00(dependendo da config, mais ou menos que esse valor).

Como estou meio afastado das notícias e dos lançamentos, eu não faço mais a menor ideia dos produtos que estão valendo mais a pena agora...Alguém poderia me ajudar? Por favor?
Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse preço, dificilmente vai achar um processador que faça overclock, coloque 16gb de RAM (totalmente desnecessário) e uma MB que aguente tudo isso. Só o processador para fazer um overclock, sairia em torno de 800-900. cada pente de RAM, sendo 4x4, sairia por 160-200 ou 2x8 sendo 250-400, além de uma mb que suporte isso, que seria no minimo 500 reais. pelos seus requisitos acho difícil fazer uma config por esse preço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais