Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Juan Hadlei

imagem escura notebook acer

Recommended Posts

boa noite galera   

tenho aqui um acer 5736z , era tela de lcd ,  mais em outra imformatica colocaram um adaptador para telas de led , ja tinha usado uma vez e é bem bom ,  mas esse note chegou aqui com a tela escura da pra ver bem no fundo o ACER escrito e tal ,  funciona na boa no monitor externo ,   achei q fosse o inverter do adaptador ou o flat do adaptador , mais nao é pois tenho outr novo aqui e da mesma coisa .  

o que pode ser ?   

sera q pode cer o flat dele que engata no adaptador?  

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao é a lampada porque essa tela e led e funciona em outro note , esse é para lcds , estou com adaptador lcd para led , mais nao acende os leds , pode ser o flat?

Compartilhar este post

Link para o post

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-546292809-cabo-adaptador-conversor-de-telas-notebook-lcdled-ate-156-_JM

é este que comprei ,  ai usa o mesmo flat do lcd , que coloca na entrada maior e a outra ponta menor vai na tela , ai o plug pequeno  em umas dessas entradas desse inverter que vem juntoo.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante este adaptador...

Você chegou a testa-lo em alguma outra tela?

Segundo o que você informou a tela funciona perfeitamente sem ele em outro dispositivo correto? Neste caso possívelmente pode ser algo em relação a conexão, tente testar as linhas com um multímetro para ter certeza de que nenhuma esta rompida (isto no flat).

Obs: Evite posts como "??????????????" eles de nada adiantam e só tornam seu post menos propício a respostas.... 

Compartilhar este post

Link para o post

testei o flat , apenas 1 fio nao deu continuidade , so que é um que vai pra webcam , acredito q eli nao vai interferir nisso né?

outra coisa tem alguns fio no flat que quando passo da continuidade em mais de um ponto é normal?

obrigado

nao sei mais o que testar so se for algo na placa 

Compartilhar este post

Link para o post

testei o flat , apenas 1 fio nao deu continuidade , so que é um que vai pra webcam , acredito q eli nao vai interferir nisso né?

outra coisa tem alguns fio no flat que quando passo da continuidade em mais de um ponto é normal?

obrigado

nao sei mais o que testar so se for algo na placa 

O da webcam não iria interferir não....

É perfeitamente normal mais de um dar continuidade, como este é um adaptador existe a grande possibilidade de mais de um pino ser compartilhado, você já estou com outra tela no mesmo note? E com o mesmo adaptador em outro note?

Você disse que a tela funciona sem adaptador em outro note, ok, não é a tela, precisamos eliminar as outras possibilidades, ou seja o adaptador e o note em si,,,, 

Compartilhar este post

Link para o post

vou fazer o teste aqui desta dela e ve se consigo fazer o teste desse adaptador com esssa tela em outro note obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

a tela esta ok testei em outro note so pode ser o adapador nao tenho um note lcd aqui para ver o que ´´e assim que eu tiver aviso qual foi o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, interessante!

Ao menos dos males o menor! Justamente o ponto mais frágil de toda a cadeia de testes =)

Por favor, nos mantenha informados após a solução do problema!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais