Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém me ajuda com adobe encore? timeline não funciona com videos avi


Posts recomendados

Galera estou desesperado :( minha timeline do adobe encore não abre videos avi... antes abrir agora não abre mais já apaguei ele instalei de novo e nada :( não acho nada sobre isso na net..

Agora se eu pegar videos em formato mp4 a timeline funciona de boa, só os videos avi que ficam como na imagem: fUWwOFO.pngsim meu encore é o cs4 portatil antes funcionava de boa os videos avi agora não abrem no encore fica com esse bug ai :S reproduz o som mas o video não aparece :( uso encore cs4 porque não consigo usar o cs6 ou cc nem a pal :S instalei mais nada de funcionar fica dando erro de (cannot run in non-royalty serialized mode) já tentei de tudo e o erro persiste então uso o cs4 mesmo... alguém sabe o que é isso? como resolver?? agradeço desde já obrigado.


Aproveitando o post alguém sabe um tutorial de como encaixar um video em um fundo mas o video tem que ficar perfeitamente encaixado no fundo do menu.. eu criei um menu do naruto funcionou de boa encaixei o video no fundo arrastando ele ficou perfeito mas a luz caiu ai fiz de novo e o video ficou com faixas pretas quando encaixei ele no fundo já tentei de tudo e nada... o video está do tamanho exato do fundo.. antes ficava de boa agora n fica mais .... desculpem pelo texto enorme.. video: de como ficou a o video com as faixas pretas, antes não ficou assim ficou sem as faixas depois da queda de luz não sei o que deu que ficou assim :S sendo que o video n tem essas faixas :s só ficam com faixas quando encaixa no fundo.. https://www.youtube.com/watch?v=TQot5n1Zrgk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...