Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de PC


Posts recomendados

Galera, tudo bem? Montei esse computador meio que com uns conhecimentos que tenho e vendo algumas dicas na internet, e queria saber o que acharam, uma ajudaa! Fiz o orçamento no site da kabum, preço à vista.

 

Processador: Core i5 4670 3.4ghz - R$ 758,96

Placa Mãe: ASUS B85M 1150 - R$ 299,90

Placa de Vídeo: EVGA GeForce GTX 780 ACX Cooler 3GB GDDR5 - R$ 1.914.90

Memória: 2x G.Skill Aegis 4GB 1600 mhz - R$ 445,20

HD: WD 1TB 7200 rpm 6 gb sata III - R$ 269,36

SSD: Kingston 60GB v300 - R$ 322,91

Fonte: Corsair 850W HX Modular - R$ 796,37

 

Total: R$ 4.807,60

 

 

Favor, me fala o que acharam, da dicas para trocar alguma coisa, principalmente na placa de video, pois fiquei e estou com muita duvida de qual escolher...

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.... não estou muito por dentro das ultimas tecnologias.

Mais pelo preço da sua placa mãe...acredito que ela não seja a melhor para o seu kit. Com certeza existem melhores,claro com preços maiores.

O pessoal mais entendido dessa última geração pode te orientar melhor....

 

Essa sua fonte ai é muita coisa pra sua máquina. Acredito que uma de 500 w aguente a sua configuração tranquilamente.

 

Um outro dado que pode ajudar o pessoal ate orientar melhor...até quantos dinheiros você esta pretendendo gastar???

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.... não estou muito por dentro das ultimas tecnologias.

Mais pelo preço da sua placa mãe...acredito que ela não seja a melhor para o seu kit. Com certeza existem melhores,claro com preços maiores.

O pessoal mais entendido dessa última geração pode te orientar melhor....

 

Essa sua fonte ai é muita coisa pra sua máquina. Acredito que uma de 500 w aguente a sua configuração tranquilamente.

 

Um outro dado que pode ajudar o pessoal ate orientar melhor...até quantos dinheiros você esta pretendendo gastar???

 

abs

 

então, a placa de video realmente eu meio que "chutei"! Fiquei com muita duvida entra a nova placa da nvidia, a GTX750 Ti e a R9 270X, Mas depois lendo e comparando, vi que essas placas estavam atras dessa gtx 780 e por isso optei por essa.

 

A fonte ainda acho que poderia ser uma 650w, o que acha? Ia aguentar bacana?

 

O valor exato de quanto quero gastar nao sei, mas a faixa é de 3.500 a 4.500.. Depende das configuracoes e o custo x beneficio! =)

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não manjo muito de placas de videos....só das mais antiguinhas rs.

Mas pelo o pouco que ando lendo as 3 são placas muitos boas.... leio e vejo o pessoal falar mais da R9...parece que quando o "Mantle" da AMD ficar mais "regulado", vai ser show de bola este recurso.

 

 

Sobre a sua fonte, da uma perguntada neste tópico....

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1056382-fonte-x-configura%C3%A7%C3%A3o/

 

Lá o pessoal analisa sua configuração e vê se a fonte preterida aguenta os seus dispositivos....

 

Geralmente o pessoal pega fontes acima de 500w quando pretendem usar SLI ou Cross, ou principalmente quando vão fazer Overclock em máquinas "high-ends".

 

Eu não vi  o Gabinete na descrição, mas pegue um grande , bem ventilado e coloque alguns cooler de 120 "puxando" ar fresco  e "retirando"  ar quente. Isso preserva o desempenho da máquina e aumenta a durabilidade das peças!

 

Boa sorte com o seu pc novo. E parabéns antecipado, pelo jeito vai ficar um canhão

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tudo bem? Montei esse computador meio que com uns conhecimentos que tenho e vendo algumas dicas na internet, e queria saber o que acharam, uma ajudaa! Fiz o orçamento no site da kabum, preço à vista.

 

Processador: Core i5 4670 3.4ghz - R$ 758,96

Placa Mãe: ASUS B85M 1150 - R$ 299,90

Placa de Vídeo: EVGA GeForce GTX 780 ACX Cooler 3GB GDDR5 - R$ 1.914.90

Memória: 2x G.Skill Aegis 4GB 1600 mhz - R$ 445,20

HD: WD 1TB 7200 rpm 6 gb sata III - R$ 269,36

SSD: Kingston 60GB v300 - R$ 322,91

Fonte: Corsair 850W HX Modular - R$ 796,37

 

Total: R$ 4.807,60

 

 

Favor, me fala o que acharam, da dicas para trocar alguma coisa, principalmente na placa de video, pois fiquei e estou com muita duvida de qual escolher...

 

Obrigado!

 

Não há necessidade de usar essa fonte, pegue uma de 600 que já está ótimo. Aconselho a Corsair CX600, eu achei esse SSD muito caro. Sugiro que compre o SSD separadamente, no mercado livre. Encontrará preços mais acessíveis!

 

Se não pretende fazer OC, essa placa mãe tá ótima! Enfim, boa configuração, mas pesquise melhor em outros sites que poderá abaixar esse valor aí.

 

Sugiro: Terabyteshop, Kabum, OEMShop, Balão da Informática, Pichau, Guerra Digital e Mercado livre.  (É chato pesquisar em todos, mas acredite, economizará bastante comprando nos sites que tiverem o melhor preço).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente @LuckBR esse SSD esta bem salgado o preço ! E ainda bem que você prestou mais atenção nisso, porque eu estava bêbado de sono trabalhando ontem quando tentei ajudar.

 

Essa série da Kingston, parece que tem algum modelos "bichados" rs. Bichados não.... mais parece que usam memórias "assíncronas" de baixa qualidade, enquanto o bom seria memórias "síncronas " com qualidade superior. Não me pergunte o que é isso rs... só sei que é ruim kkkk. Ficaria um SSD com melhor desempenho que os HDS comuns porém com desempenho inferior as SSDS comuns. SSD se eu fosse pegar iria de corsair, pois a garantia e qualidade das peças deles são show de bola.

 

Li no tópico de recomendações sobre ssds aqui no fórum mesmo.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luckbr, realmente ja consegui abaixar o preço de algumas peças! Vou procurar um Corsair como o golpebaixo indicou!

Uma pergunta, a placa de video, queria uma boa, que aguenta todos os jogos atuais e futuro próximo, mas num valor de 1000 a 1500 reais.. Alguma sugestão luckbr?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luckbr, realmente ja consegui abaixar o preço de algumas peças! Vou procurar um Corsair como o golpebaixo indicou!

Uma pergunta, a placa de video, queria uma boa, que aguenta todos os jogos atuais e futuro próximo, mas num valor de 1000 a 1500 reais.. Alguma sugestão luckbr?

Abs

 

gtx 770 ou r9 280x

 

A 770 é um pouco melhor que a 280x, pouca coisa, quase nada. Mas acaba sendo melhor.

 

Maaaas a AMD tá trazendo o Mantle aí, que vai melhor (e muito) o desempenho nos jogos, então vai da sua escolha. As duas rodarão praticamente todos os jogos no ultra em full HD com uma taxa média de FPS boa.

 

 

 

@EDIT: Ah e outra coisa que esqueci de falar. Tá chegando aí memórias DDR4, chipset x99 e o processador Haswell-E (Seis e Oito Núcleos).

 

Se não tiver tanta pressa pra adquirir o pc novo, pode ser uma boa aguardar esses itens aí. Vai chegar com preço salgado, mas com desempenho superior. Não lembro bem quando será lançado, mas acho que será em Julho. Pesquisa aí direitinho e veja se vale a espera.

Luckbr, realmente ja consegui abaixar o preço de algumas peças! Vou procurar um Corsair como o golpebaixo indicou!

Uma pergunta, a placa de video, queria uma boa, que aguenta todos os jogos atuais e futuro próximo, mas num valor de 1000 a 1500 reais.. Alguma sugestão luckbr?

Abs

 

Sugiro a Corsair Neutron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...