Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Touch quebrada Xperia Z1


Posts recomendados

Um amigo meu quebrou a touch e metade dela não está funcionando( quebrou na metade e em cima não está funcionando). Segundo ele o LCD não apresenta nenhum problema exibindo a imagem como sempre. Minha dúvida é se é preciso trocar todo o conjunto( por esse digamos www.amazon.com/gp/aw/d/B00GFIUGNC?pc_redir=1396281985&robot_redir=1) ou se basta trocar esse www.parts4repair.com/touch-screen-digitizer-for-sony-xperia-z1-l39h/ . Assim sai bem mais barato. Qualquer dica estou aceitando, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema. o meu quebrou só o touch dia 8/4. Agora comprei só o touch no site abaixo. Diz que chega em 7 dias... depois quero ver como vai ser pra instalar.

 

Ja troquei tela de Iphone 3Gs e Samsung S3.. Espero que seja igual..

 

 

http://www.etradesupply.com/sony-xperia-z1-l39h-digitizer-touch-screen-black.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

olá, estou com o mesmo problema, meu minha tela também quebrou, só que o meu é Um Xperia Z1s (c6916), estou com muita dificuldade em encontrar a tela específica pra ele, e também não encontro ninguém que me  responda se o display dele é compatível com os outros z1. por favor se alguém tiver esta resposta agradeço muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...