Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido - Solução Motheboard Clevo M540SS de Notebook...


noduser

Posts recomendados

Então, vou tentar ser mais tecnicamente direto em relação ao problema no qual estou tendo por aqui na questão de vídeo envolvendo uma Motheboard Clevo Model: M540SS  de Notebook e o adaptador  Placa de Vídeo com saída VGA e Conector da Bateria Model: 6 - 71 - M5SSC - D01 GP.

 

Problemas:

 

1 - Placa de Vídeo VGA com saída para projetor não está funcionando, não consigo usar a saída para uso de projetor nem mesmo

     de um outro monitor, sendo que ambas as placas pertencem ao mesmo Notebook e apenas esta saída VGA está me dando o maior

     problema.

 

 

Não sou muito familiarizado com Motheboards de Notebook na questão reparos e ainda mais quando a Placa de Saída VGA é independente da Motheboard onde fica o Chipset de vídeo.

Com certeza deve estar havendo alguma interrupção em alguma trilha que alimenta a saída do vídeo VGA na qual eu desconheço, se alguém conhecer melhor este modelo de motheboard e a saída VGA e puder me ajudar ficarei grato pela dica, fico no aguardo, sem mais.

 

Att.

noduser.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...