Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

Sony anuncia o primeiro fone de ouvido sem fio com 9.1 canais de áudio

Recommended Posts

Olá,

Acabamos de postar uma nova notícia em nosso site.

Aqui está um trecho:

"A Sony anunciou o lançamento do fone de ouvido sem fio MDR-HW700DS, o primeiro com 9.1 canais de áudio.

O fone é "dual band", possui áudio tridimensional, tecnologia Virtualphones, que reproduz o áud..."

Leia a notícia completa em: https://www.clubedohardware.com.br/noticias/Sony-anuncia-o-primeiro-fone-de-ouvido-sem-fio-com-91-canais-de-audio/4373

Comentários sobre esta notícia são bem-vindos.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

https://www.clubedohardware.com.br

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A qualidade de som em equipamentos sem fios, é a mesma? Há alguma alteração?

* Pergunto, pois já li que: fones, home theater, caixas de som, etc, não entregam a qualidade de som quando estão em um sistema sem fio.

Compartilhar este post

Link para o post

Me corrijam se eu estiver errado, mas o marketing desses fones 7.1, 8.1, 9.1 é muito furado... 99% desses simulam virtualmente esse monte de canais, coisa que uma placa de som faz com o pé nas costas...

O que quero dizer é que com a grana que custa um fone desses, você pode comprar um fone com som e construção muito melhores e ainda uma placa de som off board.  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais