Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 210 Super Aquecimento


Posts recomendados

Pessoal, não sei se estou postando em lugar errado, pois sou novo aqui no fórum, se for, movam para o devido lugar, por favor, e minhas desculpas.

 

Antes de tudo a configuração do meu pc é:

 

- Processador Core i3 530 2,9Ghz

- 2x2 GB Memória Ram DDR3 1333MHZ 

- Placa de Vídeo Nvidia GT-210

- HD 1 TB

- Placa mãe veio de fábrica, uma H55H-CM.

- Fonte é uma furreca de 400W (Não é uma boa, tenho certeza que não são 400w reais, mas a que veio era 230W e aguento por bastante tempo esta mesma config)

- Uso o Windows 7 Ultimate 64 Bits

 

Tenho este computador há anos já, e faz 1 semana que ele começou com esse problema, ele simplesmente desliga do nada (um apagão do nada) e reinicia, seja jogando jogo ou mexendo no google chrome e pastas do windows explorer...

 

E depois que ele  reinicia, aparece um erro dizendo que foi Blue Screen (mas em nenhum momento apareceu a tela azul rs), então baixei o programa BlueScreenview, mas não entendo muito bem mas vi que o bug check code era algo do tipo 0x00...116 e vi no site da microsoft que isso era erro de Vídeo. No final tem uma foto do programa BlueScreenview.

 

Quando fui ver a temperatura dos meus processadores estavam normais entre 30 e 48ºC, da placa mãe e o HD, baixas também, mas a Placa de vídeo variava de 90 a 102ºC (ISSO SEM JOGAR NENHUM JOGO, SÓ MEXENDO NO NAVEGADOR). E não sei o por quê disso do nada, estava normal, esses dias atualizei o driver de vídeo, então pensei que poderia ser isso e voltei pra versão anterior, mesmo assim desligou mais uma vez. Depois disso eu abri o gabinete e pus um ventilador em frente e está até agora sem desligar... Mas a temperatura mesmo sem fazer nada as vezes fica acima de 60ºC e agora neste exato momento está em 50ºC.

 

O que poderia ser? Estou a anos assim e só agora veio isso...

 

E aproveitando o tópico eu gostaria de comprar uma GTX-650 TI e mais um pente de memória de 4 GB, será que uma fonte corsair cx 430w segura?

post-719347-0-36645300-1396612724_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...