Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wellington.sm

Meu hotmail está sendo usado como conta do Facebook de outra pessoa.

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Possuo uma conta da microsoft (hotmail) há algum tempo e, recentemente, tenho recebido e-mails referentes ao conteúdo do Fecebook de uma pessoa que não conheço. Ou seja, meu e-mail da microsoft está sendo usado como conta do Facebook por uma outra pessoa. Quando abro minha conta, os e-mails direcionados a mim estão misturados entre várias postagens para essa pessoa o que está atrapalhando minha visualização.

Gostaria de saber:

1 - Como isso foi possível?

2 - O titular da conta do Facebook pode ter acesso à minha conta microsoft?

3 - Os e-mails que eu envio ou que recebo podem ser acessados por essa pessoa?

4 - Como parar?

OBS: já tentei pedir ajuda ao Microsoft Comunity, mas até agora nada!

agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez em algum momento essa pessoa teve acesso a sua conta do hotmail. Já trocou de senha? Vai no facebook e coloca o seu email lá (do hotmail) ai você clica em esqueci a minha senha. O facebook vai te mandar uma nova senha da conta da pessoa. Ai a pessoa vai ficar sem acesso ao facebook. Se ela reclamar diz: Quem mandou usar meu e-mail...

Compartilhar este post

Link para o post

O recebimento de emails do Facebook, não é novidade. Quando as mensagens são muitas diariamente, como aconteceu comigo, numa conta do google, fui obrigada a encerra-la.

@wellington.sm

Sugiro que você encerra a conta, e crie nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais