Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone 3H não funciona?


Posts recomendados

Então galera, ja faz um tempo que eu comprei meu SteelSeries 3H, o problema é que o microfone não funciona(o som funciona normalmente). Eu já tentei de tudo(que eu tenho conhecimento), ja tentei colocar atrás do gabinete, ja tentei mexer de tudo no Som no painel de controle, ja atualizei o driver da placa de som. O estranho é que o microfone funciona no meu notebook(que tem windows 8, será que é por isso?). Eu achei que era problema no conector(que por algum motivo o meu pc nao reconhecia o conector dele), que é um P2 3,5mm(tem 2 cortes no pino) pois alguns microfones de celular com 3 cortes no pino funcionavam. Mas aí eu comprei um fone daqueles bem vagabundos de 15 reais e o conector dele é exatamente igual o do 3H e ele funcionou normalmente. A questão é que agora eu to querendo comprar o CM Storm Pulse-r, que tem o mesmo conector, mas eu estou não tenho a menor ideia se ele vai funcionar ou não. Alguem sabe qual pode ser o problema pra esse 3H não funcionar, se pode ser por causa da minha placa de som(que eu nao tenho certeza qual é, acho que é realtek ou nvidia), ou se pode ser algum problema com o meu Windows 7... Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...