Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
diehl

Recomendacao: Multifuncional para baixa quantidade de impressao

Recommended Posts

Boa Tarde a todos...

Estou a procura de uma multifuncional para imprimir algumas paginas por mes.... duvido que passe de 50/100 por mes.

Gostaria que ela fosse WIFI e irei imprimir basicamente textos preto e branco.

Nao gostaria de gastar rios de dinheiro com isso mas tb não gostaria de comprar uma impressora que me deixasse na mao a cada 2/3 meses...

Pensei em uma laser por nao ter problema de entupimento dos cabecotes das jato de tinta por falta de uso... ou hj em dia isso nao é problema?

Velocidade de impressao nao é problema... e qualidade de impressao creio que nao seja um problema tb, ja q sera basicamente texto...

Alguma sugestao?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica... parece uma otima multifuncional.. mas parece ser "coisa demais"  para os meus propositos...

Apesar de nao achar um absurdo o preco pelos recursos... mas esperava uma coisa mais simples

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto você está disposto a investir nessa multifuncional pois se você precisa apenas para imprimir em preto e branco um modelo mais simples ja te ajudaria como o modelo 2546 mais basico ou o 5525 que e mais completo e tem cartuchos individuais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais