Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


LEDPURPLE

Posts recomendados

Inicialmente utilizava uma fonte TX 750 corsair (que ganhei de presente) depois de uns 3 anos essa fonte pifou, aí coloquei uma Seventeam 650 e recentemente essa fonte tb parou. Quero saber se exagerei na fonte, fiz cálculos na net e o consumo ficou em torno de 512w só não sei se fiz certo. Baseado nesse cálculo pensei nessa fonte OCZ ATX 550W Fatal1ty, queria de preferência uma fonte modular, o que me indicam?

 

Asus P8z68v

Intel core I7 2600 sem over

8 giga kingston DDR3

placa vídeo Nvidia GTX 570

HD Sansug 500gb sata-2

2 coolres Viper S-flow - 12 Cm

1 Gravador DVD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicialmente utilizava uma fonte TX 750 corsair (que ganhei de presente) depois de uns 3 anos essa fonte pifou, aí coloquei uma Seventeam 650 e recentemente essa fonte tb parou. Quero saber se exagerei na fonte, fiz cálculos na net e o consumo ficou em torno de 512w só não sei se fiz certo. Baseado nesse cálculo pensei nessa fonte OCZ ATX 550W Fatal1ty, queria de preferência uma fonte modular, o que me indicam?

Asus P8z68v

Intel core I7 2600 sem over

8 giga kingston DDR3

placa vídeo Nvidia GTX 570

HD Sansug 500gb sata-2

2 coolres Viper S-flow - 12 Cm

1 Gravador DVD

Péssima fonte essa fatality...

Compre uma dessas:

- PC&Cooling MKIII 500W

- XFX 550w

- Corsair CX500M / CX500 Bronze

- Cougar RX500

- EVGA 500B

- OCZ ZT550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom filtro é o Clamper multiproteção e o Upsai 1200,que voce acha nas boas lojas,por uns R$ 100,00 a R$ 180,00 dependendo do qual escolher.Tente na loja Atera.

http://www.atera.com.br/lista/27/1/0/0/Filtros+e+protetores+De+linha+%28energia%29  confira os melhores e peça ajuda se precisar.Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na primeira fonte que tive liguei direto na tomada, acredito que ela pifou por causa do uso normal mesmo, mas nessa segunda eu usei um APC 1500 que estava encostado. O difícil aqui onde moro é encontrar filtro de qualidade e a energia  oscila muito.

Oscilação uma fonte de qualidade liga com uma mão amarrada nas costas. 90v  até 264v é 100% tranquilo para uma fonte de boa qualidade, enquanto estabilizadores nem sonham em conseguir fazer algo próximo disso, então ficam avacalhando com a vida da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...