Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diretórios para venda.

Namaskar

Posts recomendados

Olá pessoal,

Veja bem...vou contar um pouco da minha situação para que se possível possa me auxiliar... pois estou estagnado quanto este assunto.

Bem, antes de tudo eu trabalho promovendo programas de afiliados, para quem não sabe.. o produtor cria um produto e eu vou la e faço divulgação na internet.. caso eu venda o produto dele eu ganho uma comissão.. ok basicamente é isso.

Agora vamos a duvida..

Primeiramente, para divulgar meu produto(vou chamar de ProdutoA) eu registrei um dominio (exemplo: www.afiliados.com).. ,  bem.. com este dominio eu criei uma pagina de inscrição(aquelas paginas que aparece uma imagem de fundo com um banner pedindo para você inserir o e-mail) no klicksite , então toda pessoa que acessar essa minha pagina www.afiliados.com vai acessar a pagina do meu produto... que no caso é apenas um site comum pedindo para inserir o e-mail. Ok, até aí tudo bem....daí então, alem disso, eu configurei no bysite(https://bysite.com.br/nextmaisbysite.php) meu webmail... para ficar mais profissional.. no caso seria o [email protected] com o nome do meu dominio..para fazer meu e-mailmarketing(ou seja.. toda pessoa que adicionar o e-mail dela la naquele banner do meu site onde solicito para inserir  o e-mail... ela automaticamente vai receber no e-mail dela.. um e-mail que já deixei criado.. e o nome do remetente já vai como [email protected] conforme informei acima. 

Pois bem, acontece que eu tenho agora um novo produto para promover que no caso é ex: ProdutoB ... Daí que entra toda a confusão mental que me encontro agora...

pois como configurei tudo do meu produto somente para o dominio  www.afiliados.com eu não posso divulgar o meu produtoB sem antes criar um diretorio como me informaram... pois imaginem... é como se eu fizesse uma propaganda de açucar e vocês fossem ao acessar o site ver que fala sobre sal.

Então o que eu gostaria de aprender...

-> Como eu posso fazer para criar diretorios e se é isso que eu preciso, pois disseram que eu preciso criar diretorios... por exemplo

www.afiliados.com/produtoA (aqui ficaria o ProdutoA que eu já trabalho) e www.afiliados.com/produtoB (aqui será onde irei divulgar outro produto e precisaria fazer todas as configurações acima como informei..webmail...marketing e etc.)

e pra finalizar.. caso seja mesmo diretorio que eu tenha que fazer...

como ficará apos criar os sites do produtoA e produtoB... como ficará só o dominio www.afiliados.com quando a pessoa acessar?

Alguem por favor , poderia me orientar?

Muito Obrigado

OBS: Evitei colocar meu link original, pois não quero fazer promoção de nada aqui.. quero apenas aprender com vocês como resolver meu problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...