Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um novo Cooler p/ processador

Graven

Posts recomendados

Meu atual processador é um Phenom II 840(AM3), e ultimamente tem esquentado demais, principalmente quando roda alguns jogos, logo pensei em comprar um novo cooler pra reduzir as temperaturas. Até então tenho usado o cooler padrão, e não tenho muito conhecimento sobre cooler em geral, portanto gostaria de alguma recomendação, eu dei uma olhada em alguns modelos no site boadica, e vi um que me pareceu interessante: 

http://boadica.com.br/pesquisa/cpu_vent/precos?ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=28&XF=1171&modelo=103658&regiao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=

No momento, não estou em condições de gastar muito dinheiro com peças de computador, portanto, precisaria de um cooler com um preço relativamente modesto, no máximo na faixa de uns R$ 60,00.

Desde já agradeço!

*Estava em dúvida se esse tipo de tópico pertencia a esta seção ou à de "Refrigeração", se estiver na seção errada, peço desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...