Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso Limitado

Jack River

Posts recomendados

Estou com um problema bem irritante no meu notebook. Eu me mudei e aqui acabaram de colocar internet nessa casa. Na outra casa eu usava cabo no notebook para resolver esse tipo de problema, se bem que Wireless até que funcionava quando queria por lá, às vezes sim, às vezes não.

Bom, chegando ao meu problema aqui nessa casa, eu conecto na rede e funciona com uma intensidade de sinal Excelente, mas aí que começa o problema, mesmo dizendo que está conectado, aparece escrito "Acesso Limitado" e em cima está "Sem acesso à internet". Então eu resolvo desconectar e conectar novamente, daí ela volta a funcionar novamente, mas vez ou outra, fica aparecendo isso, daí eu tenho que ficar desconectando e conectando várias vezes durante o dia para poder usar a internet por aqui. Eu assisto video-aulas ao vivo pela internet e jogo bastantes coisas online, ultimamente nem estou jogando por causa desse problema irritante e as video-aulas às vezes caem logo em um momento em que vão dizer algo importante e eu acabo perdendo a matéria...

Aqui em casa, eu sou o único que está reclamando desse problema, existem mais 3 pessoas usando notebook aqui e todos disseram que está normal e esse problema de "acesso limitado" só acontece comigo.

Alguém sabe algo sobre isso? Poderia me ajudar? Eu já procurei várias soluções para o meu problema, experimentei várias coisas que li em fóruns, mas até agora, nenhuma resolveu o meu problema.

Obrigado pela atenção!

Grégory! ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...