Ir ao conteúdo

Dúvida sobre novo pc gamer.

Posts recomendados

Postado

Bom dia!
Sou novo por aqui, estou para um comprar um PC gamer, tenho disponível R$ 2500,00, estou de olho nesta opção sugerida pela Terabyte que fica R$ 2357,52 á vista :

Computador T-Gamer Core i5 3330 3.0Ghz 3ª Geração / 8GB DDR3 / HD 500GB / DVD-RW / GeForce GTX750 Ti 2GB C/HDMI / Gab Thermaltake - Box + Grátis Kit Teclado e Mouse

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-3330-3.0ghz-3-geração--8gb-ddr3--hd-500gb--dvd-rw--geforce-gtx-750-ti-2gb-chdmi--gab-thermaltake.ptml

Pelo que já pesquisei a configuração está boa, não pretendo fazer Overclock, apenas jogar um BF4 e jogos do gênero no high pelo menos.

O que vocês acham? Configuração boa?

O único componente que eu não consegui pesquisar muito foi essa fonte que vem nele, é uma ATX/EPS PFC ATIVO 500W. Será que suporta tranquilo?

Desculpem algum erro ai sou meio leigo no assunto :P

Agradeço desde já!

Postado

Bom dia Wallasps.

Sim a configuração é boa e vai atender suas necessidades, porém eu aconselho a mais tarde trocar esta fonte por uma de selo bronze da Corsair ou OCZ. Se você encontrar configuração idêntica que só troque o processador para um I5-3570K ou parecido que possui 3.4GHz, será melhor, mas se não encontrar não term problema isso não vem a ser necessário é só uma dica ;)

O resto dos componentes está ótimo, pode levar fé, abraços.

Postado

O preço está bom. Não consegui encontrar a marca da fonte e das memórias, mas a terabyte costuma montar com corsair, que é excelente. Fiz uma pesquisa rápida aqui, e deu um total de 1780 reais aproximadamente (sem contar frete) todos os componentes exceto a placa de vídeo. Ainda vem teclado e mouse de brinde. A máquina está boa para o seu preço.

A placa de vídeo é essa aqui: http://www.kabum.com.br/produto/49595

Vi que ela tem mais desempenho que uma R7 260x. Minha placa anterior (que rodei BF4, COD, etc) era uma HD 7770, hoje renomeada para R7 250. Essa placa irá rodar os jogos tranquilamente, mas não no máximo. Mas garanto que os gráficos vão ficar show de bola

Postado

Obrigado pelas dicas César Reolon e tonfontesjr!

Se eu optar por adicionar mais um HD de 1TB acho que a fonte aguenta ainda né?

Vou fazer minha compra hoje, estou ansioso haha

Postado

Obrigado pelas dicas César Reolon e tonfontesjr!

Se eu optar por adicionar mais um HD de 1TB acho que a fonte aguenta ainda né?

Vou fazer minha compra hoje, estou ansioso haha

Aguenta sim. 500w segura muita coisa. Vai ficar com folga na sua configuração. Pode colocar

Postado

@Wallasps

Excelente maquina. Pelo minimo espeficado da fonte, não da pra saber qual é, mas sim suporta tranquilo, gtx 750ti é bem economica.

Vai rodar BF4 tranquilo no HIGH.

@César Reolon

Ele não pretende fazer overclock, a troca do processador seria desperdicio, já que não serveria para overclock em uma b75 e o desempenho de um 3330 para um 3570k é quase nula nos jogos, se ganha 1 fps é muito. i5 não perde nem pra i7 em jogos, muito menos para um outro modelo de i5. (comparando tudo da mesma geração)

@tonfontesjr

O preço da 750TI está caro, por esse valor compra-se uma HD7850 que é superior (hoje substituida por R9 270)

Postado

@tonfontesjr

O preço da 750TI está caro, por esse valor compra-se uma HD7850 que é superior (hoje substituida por R9 270)

Eu sei, o valor dela em geral é este mesmo. Claro que existe placas melhores a esse preço, mas não deixa de ser uma boa placa. Coloquei o link pra ele ter mais informações sobre a gpu inclusa no gabinete, já que no site da terabyte não fala muita coisa sobre ela. Pela foto que tem lá, é esta da gigabyte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!