Ir ao conteúdo

Dúvida sobre novo pc gamer.

Posts recomendados

Postado

Bom dia!
Sou novo por aqui, estou para um comprar um PC gamer, tenho disponível R$ 2500,00, estou de olho nesta opção sugerida pela Terabyte que fica R$ 2357,52 á vista :

Computador T-Gamer Core i5 3330 3.0Ghz 3ª Geração / 8GB DDR3 / HD 500GB / DVD-RW / GeForce GTX750 Ti 2GB C/HDMI / Gab Thermaltake - Box + Grátis Kit Teclado e Mouse

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-3330-3.0ghz-3-geração--8gb-ddr3--hd-500gb--dvd-rw--geforce-gtx-750-ti-2gb-chdmi--gab-thermaltake.ptml

Pelo que já pesquisei a configuração está boa, não pretendo fazer Overclock, apenas jogar um BF4 e jogos do gênero no high pelo menos.

O que vocês acham? Configuração boa?

O único componente que eu não consegui pesquisar muito foi essa fonte que vem nele, é uma ATX/EPS PFC ATIVO 500W. Será que suporta tranquilo?

Desculpem algum erro ai sou meio leigo no assunto :P

Agradeço desde já!

Postado

Bom dia Wallasps.

Sim a configuração é boa e vai atender suas necessidades, porém eu aconselho a mais tarde trocar esta fonte por uma de selo bronze da Corsair ou OCZ. Se você encontrar configuração idêntica que só troque o processador para um I5-3570K ou parecido que possui 3.4GHz, será melhor, mas se não encontrar não term problema isso não vem a ser necessário é só uma dica ;)

O resto dos componentes está ótimo, pode levar fé, abraços.

Postado

O preço está bom. Não consegui encontrar a marca da fonte e das memórias, mas a terabyte costuma montar com corsair, que é excelente. Fiz uma pesquisa rápida aqui, e deu um total de 1780 reais aproximadamente (sem contar frete) todos os componentes exceto a placa de vídeo. Ainda vem teclado e mouse de brinde. A máquina está boa para o seu preço.

A placa de vídeo é essa aqui: http://www.kabum.com.br/produto/49595