Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de Modem e Roteador

037leo

Posts recomendados

Galera o problema é o seguinte: Preciso abrir as portas 3960 x 3962.

o Modem da qual me fornecem a internet é um ZTE zxdsl 831 series (vou colocar a foto);

Então, eu entrei nele, e ele esta configuração de fabrica como Bridge.

Ai eu tenho tambem um roteador D-Link WBR 1310 e fiz a conexão nele como PPOE e tal.

O problema é que eu vou no modem abro as portas, vou no roteador tambem abro as portas

E quando entro no jogo, diz que ta normal tudo. Mais ao desligar o modem o roteador e o computador, o jogo pede novamente pra abrir as portas 3960 x 3962. Lembrado que eu coloco ip fixo no meu computador, mais mesmo assim acontece isso. 

Alguem pode me ajudar a resolver isso? ou pelo menos me ajudar a configurar o roteador em Bridge

, ou até mesmo criar um caminho do meu PC para o Modem ( passando pelo roteador) sem eu ter que ficar tirando e colocando os cabos?.

A uma coisa, se eu colocar o cabo do modem direto no computador, não acontece o problema, O jogo fala que ta tudo normal. Por isso acho que o problema é no meu Roteador WBR-1310.

post-719753-0-43545600-1396971366_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

1. Depende da versão e do firmware de seu modem para poder acessar e realizar a configuração. O processo é o mesmo, só mudam a localização e a aparência das telas. (Exemplo1, Exemplo2)

2. Configure o modem em modo bridge, e o roteador autenticando PPPoE.

3. Configure o IP fixo para seu computador com ele ligado ao seu roteador e configure as portas.

Obs: Configurando em modem em bridge e roteador PPPoE, só se faz necessário liberar as portas no roteador. Lembrar de salvar as configurações, para que depois de desligar ou reiniciar os aparelhos as configurações fiquem salvas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...