Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - como enviar senha criptografada para o banco de dados?

Juliana Matos

Posts recomendados

pessoal, =]

tenho um webform de cadastro e preciso de alguns dados do usuario. dentre eles, um é a senha.

como eu faço para levar uma senha digitada pelo usuário em um textbox para o campo de senha do banco de dados criptografada? 

eu to tentando com o MD5, mas nao consigo levar a string criptografada para o banco de dados!  :confused:

olha so com eu to tentando fazer dentro do botao enviar: ( :muro:)

protected void btenviar_Click(object sender, EventArgs e)        {            string sql = "insert into cadastro(nome_id, email,) values ('" + txtuserid.Text + "', '" + txtemail.Text + "')"; //inserçao na table login            int resp = conexao.executarSql(sql);            string strToCript = txtsenha.Text;            strToCript = MD5Crypt.Criptografar(strToCript);            string sql = "insert into cadastro(senha) values ('"+txtsenha.Text+"')" = strToCript;        } 

poderiam me ajudar, por favor?

grande abç!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...