Ir ao conteúdo

Estabilizador não esta dando conta

Ninoooo

Posts recomendados

Postado

Meu estabilizador antigo não esta dando conta da minha nova configuração ( fx 6300 , corsair cx 600 , msi r9 280x , 8 gb ram ) ele esta desarmando e desligando tudo quando eu jogo , quando não estou jogando ele funciona de boa , deve ser porque jogando consome mais energia ... mas enfim , andei pesquisando na internet e vi que estabilizadores não são recomendados pra usar em pc , que seria melhor um filtro de linha , só tem um porém , os que eles indicam que são "f8 e o clean " algo do tipo não encontro mais a venda , e só encontro uns outros genéricos que falam que são só extensão com fusível , qual vocês me indicariam ? a e lembrando que aqui em casa a energia é muito ruim , tem um monte de gatos aqui perto então a energia oscila muito e a elétrica aqui de casa também não é la essas coisas , as tomadas são das antigas também aquelas de só 2 pernas ... quem puder me ajudar eu vou agradecer muito ...

Postado

rs , amém brother , que Deus te ouça e as peças aguentem de boa aqui , vou ver se resolvo isso logo até sexta , o complicado é que não to com muito dinheiro sobrando , até porque montei esse pc a pouco tempo e já foi mais de 3 k juntando tudo monitor , gabinete tudo ... se não eu pegava um nobreak mas o orçamento ta curto e ligar na tomada aqui em casa acho arriscado , agora mesmo a luz aqui diminuiu , sei porque o ventilador diminuiu a velocidade e a lampada aqui ta meio fraca , a luz aqui de casa é meio "bichada" ;(  rsrs 

Postado

Meu estabilizador antigo não esta dando cornta da minha nova configuração ( fx 6300 , corsair cx 600 , msi r9 280x , 8 gb ram ) ele esta desarmando e desligando tudo quando eu jogo , quando não estou jogando ele funciona de boa , deve ser porque jogando consome mais energia ... mas enfim , andei pesquisando na internet e vi que estabilizadores não são recomendados pra usar em pc , que seria melhor um filtro de linha , só tem um porém , os que eles indicam que são "f8 e o clean " algo do tipo não encontro mais a venda , e só encontro uns outros genéricos que falam que são só extensão com fusível , qual vocês me indicariam ? a e lembrando que aqui em casa a energia é muito ruim , tem um monte de gatos aqui perto então a energia oscila muito e a elétrica aqui de casa também não é la essas coisas , as tomadas são das antigas também aquelas de só 2 pernas ... quem puder me ajudar eu vou agradecer muito ...

cara eu sei como minha maquina tbn foi montada as poucos te indicaria o filtro de linha da sms n é estão top mais ele é um filtro bom eu uso um desse o problema é q ele é muito difícil de arrumar dei muita sorte em achar numa loja aqui perto mais emfim posta tua conf no link q te mandei q la vão te indicar um bom e barato oks? abrass
Postado

valeu cara , obrigado .. é esses da marca sms e apc ta meio difícil de achar ... vou entrar no link e obrigado pela ajuda ...  caso mais alguém saiba de algum pra sugerir estou aberto a sugestões ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!