Ir ao conteúdo

WD MyPassport Essentials 500GB lento

Mahzin

Posts recomendados

Postado

Olá à todos, estou com problemas em meu HD externo da Western Digital (WD) MyPassport Essentials de 500GB de capacidade. Eu tenho ele já à um tempo e de uns dias pra cá ele começou a ficar muito lento, sendo que teve uma hora que não foi reconhecido, depois eu consegui formata-lo utilizando o programa próprio da WD, o Quick Formatter. Bom, o problema é que esse HD está muito lento, ele demora pra responder e, se estiver conectado no PC e esse estiver ligando, fica parado na tela de POST da Intel, saindo dela apenas se eu retirar o HD de uma das entradas USB. O suporte terminou em 2013, então não posso pedir outro como reposição; gostaria de saber se alguém teria alguma solução para restaurar as funções normais desse HD, ele é excelente, porém está com esse problema. Desde já agradeço. Paz!

Postado

Alguém tem alguma solução? Tirando isso o HD parece ser novo, tem um visual elegante, bastante capacidade, não quero dar como algo perdido, deve haver alguma solução.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!