Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caso estranho: Pc não desliga!

Posts recomendados

Olá pessoal, poderiam me ajudar?

Está tudo certo com meu PC, porém hoje ele passa a não desliga mais completamente (encerra o sistema operacional, desliga o monitor porém botão power fica aceso, os coolers girando...só desliga quando pressiono o botão power)...Alguem saberia me ajudar? O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, poderiam me ajudar?

Está tudo certo com meu PC, porém hoje ele passa a não desliga mais completamente (encerra o sistema operacional, desliga o monitor porém botão power fica aceso, os coolers girando...só desliga quando pressiono o botão power)...Alguem saberia me ajudar? O que devo fazer?

Olá,

Ele realmente encerra o sistema operacional? Já vi casos como esse que o sistema estava com problemas e não desligava corretamente. Os hardwares da máquina estavam Ok, foi apenas problema de software mesmo.

Confira se seu sistema está realmente 100%, se não pode ser vírus ou inconsistência mesmo.

Espero ter ajudado.

Henrique

Link para o comentário

Pessoal...nenhum desses testes resolveram o problema...Segundo minha verificação nenhum arquivo do windows esta com problema...restaurei o sistema para um horário mais cedo e o problema persiste...pode ser problema de hardware? A

faça um teste antes, mande desligar segurando a tecla CTRL e veja se funciona.

Vou testar isso

EDIT: Não resolveu!

Link para o comentário

opa galerinha vi o post do camarada ai e resolvi deixar um salve eu tive esse mesmo problema numa placa-mãe da pc ware 61r1 do nada a maquina ficou assim o sistema encerra de boas mais parece q tem um gaspazinho rodando o cooler a maquina ficou assin depois q houve tipo uma queda de energia eu nunca quis a fundo descobrir o problema mais acho q é algo relacionado a bios no meu caso eu esqueci do problema e comprei outra mobo porque a placa em si é uma porcaria abrass

sim e no meu caso a luz de power desligava faça o seguinte se você n souber peça pra um tecnico tente ligar a maquina encostando uma chave de fenda no pino do power frontal ai depois você desliga normalmente e observa se o cooler desligar é a chave de liga e desliga q ta bichada

Link para o comentário

O que acontece é que meu sistema ficou assim depois que eu mexi nele...Eu estava com problema nas memórias (não pegava em dual-channel)...ai comecei a fazer testes até uma hora que consegui deixar funcionando o dual-channel...basicamente o teste foi mudar o slot da placa de video e tentar...(depois voltei pro slot antigo e continuou funcionando). mas após isso o sistema começou a dar isso! O que devo fazer?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...