Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Configuração Roda Jogos Atuais?

Posts recomendados

Vi estas peças na net e estou pensando em comprar.

Essa configuração roda jogos como BF3, GTA IV?

MoBo:                                           Asus P8H61-M LX2R2

Processador:                             Intel Core i5 3330 3.2 Ghz 6mb

Video:                                           Ge Force GT 630 2Gb 128-Bits

Hard Disk:                                   Seagate 500gb 7200rpm

RAM:                                             Corsair 4gb DDR3

Fonte:                                           ATX 500w Reais Blue Case

Ta bom? Recomendam algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi estas peças na net e estou pensando em comprar.

Essa configuração roda jogos como BF3, GTA IV?

Ta bom? Recomendam algo?

Juniorx57, boa noite.

Sua configuração não é das melhores, porém também não é das piores, acredito que um upgrade na memória seja suficiente, talvez colocando 8GB não tenha problemas para rodar os jogos atuais, claro que se fosse um I7 seria muito melhor, mas o I5 é um bom processador.

Att.

Henrique

Link para o comentário

Juniorx57, boa noite.

Sua configuração não é das melhores, porém também não é das piores, acredito que um upgrade na memória seja suficiente, talvez colocando 8GB não tenha problemas para rodar os jogos atuais, claro que se fosse um I7 seria muito melhor, mas o I5 é um bom processador.

Att.

Henrique

Hmm.. ok.. Mas o que voce me recomendaria (que não passe dos R$ 1.300,00) sem tirar a ram de 4gb?

Link para o comentário

Sua configuração é boa cara, ela roda DirectX 11.1, tem aceleração gráfica para conversões de vídeo pelo NVIDIA CUDA, além disso você roda qualquer jogo e em FullHD (1920x1080). Claro, existem limitações, exemplo jogar um jogo como Crysis no Médio, mas os gráficos no Médio já são bons, ou melhor, excelentes. Você roda jogos como Batman Arkham City, Batman Arkham Origins, Crysis (todos), Lost Planet, Lost Planet 2, dei exemplo de jogos que eu acho que são bacanas, são pesados e você roda. A limitação, mesmo existindo, não te proíbe de jogar os jogos mais atuais e o seu sistema ainda não consome tanta energia, o que é bom. As limitações poderiam sumir trocando a placa de vídeo, porém a CPU que você tem é ótima. Paz!

Link para o comentário

Sua configuração é boa cara, ela roda DirectX 11.1, tem aceleração gráfica para conversões de vídeo pelo NVIDIA CUDA, além disso você roda qualquer jogo e em FullHD (1920x1080). Claro, existem limitações, exemplo jogar um jogo como Crysis no Médio, mas os gráficos no Médio já são bons, ou melhor, excelentes. Você roda jogos como Batman Arkham City, Batman Arkham Origins, Crysis (todos), Lost Planet, Lost Planet 2, dei exemplo de jogos que eu acho que são bacanas, são pesados e você roda. A limitação, mesmo existindo, não te proíbe de jogar os jogos mais atuais e o seu sistema ainda não consome tanta energia, o que é bom. As limitações poderiam sumir trocando a placa de vídeo, porém a CPU que você tem é ótima. Paz!

Nossa quantos elogios ^-^ kk. Puxa cara nem sei como ti agradecer, se não fosse você eu estaria agora me matando procurando configurações baratas.. Abs amigo. valeu!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...