Ir ao conteúdo

Dúvida cruel: Asus ou Lenovo?

mayra

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, espero que possam me ajudar com esta dúvida! Meu notebook Acer deu problema na tela (pela segunda vez) e como sai caro para consertar, compensa comprar um outro note, pois ele já está ultrapassado.

Tenho que carregar todos os dias o meu note pro serviço ou para a universidade, por isso prezo por um modelo ultrafino. Também priorizo o CUSTO x benefício, já que não estou podendo gastar muito com isso, estou comprando praticamente na "urgência", ou seja, um gasto não programado...rsrs.

Meu uso do notebook é praticamente básico, apesar de usar várias horas por dia. É mais para estudos e pesquisas (sou estudante de doutorado), edição de texto, planilha, powerpoint, alguns programas estatísticos leves, às vezes uma musica ou um vídeo, mas não sou tão exigente nesse quesito. Ah, e nada de jogos pesados, só em flash mesmo...kkk

Estou há alguns dias pesquisando preços, configurações, reclamações, reviews.... e acho que cheguei a dois produtos q podem me atender bem, num preço acessível, e, ainda, modernos. São eles: 

1)Notebook Touch Asus VivoBook S400CA-BRA-CA206H com Intel® Core™ i3-2375M, 4GB, 500GB, Leitor de Cartões, HDMI, Wireless, Webcam, LED 14" e Windows 8 - R$1439,00

(http://www.extra.com.br/Informatica/touchscreen/Notebook-Touch-Asus-VivoBook-S400CA-BRA-CA206H-com-Intel-Core-i3-2375M-4GB-500GB-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Webcam-LED-14-e-Windows-8-2974361.html?csParam={%22feature%22:%22similaritems%22,%22source%22:%22product%20details%22,%22recType%22:%22similaritems%22}&recsource=chaordic&rectype=product-details_similaritems) 

2)Notebook Touch Lenovo S400 com Intel® Core™ i3-3217U, 4GB, 500GB, Leitor de Cartões, HDMI, Wireless, USB 3.0, Webcam, LED 14" e Windows 8 R$1349,00