Ir ao conteúdo

O ar vai ficar "embolado" ?

Posts recomendados

Postado

nao, se ambos estão retirando o ar quente, melhor!.. daria problemas se os 2 tivessem jogando ar pra dentro ou 1 jogando e outro tirando.. mas do jeito q está ta bom

Obrigado :)

• Membro VIP
Postado

@TheEvilBlueZ, Reabri o tópico porque vi uma coisinha errada :joia:

Não sei como é o resto do seu gabinete, mas coloque a de baixo na mesma posição da de cima (colocando o ar quente para fora).

@rodrigo.dcvieira, Repare bem a foto, está uma jogando ar frio para dentro e outra retirando, você nem notou por causa dos adesivos :lol:

Abraços.

Postado

Só pra informar algo mais.

Toda ventoinha tem informações de sentido da rotação da hélice e também o sentido do movimento do ar. Essa informação está em relevo na lateral das ventoinhas. É só guiar-se por elas para colocá-las na posição certa.

Na foto, as duas estão diferentes. A de cima sopra para fora e a de baixo, sopra para dentro. Pode olhar na informação em relevo que vais constatar.

Informo isso porque já conheço a posição das pás das hélices e também por causa da informação em relevo das ventoinhas. Eu me guiei pelas hélices.

Abração

• Membro VIP
Postado

[...] Informo isso porque já conheço a posição das pás das hélices e também por causa da informação em relevo das ventoinhas. Eu me guiei pelas hélices [...]

Eu também me guio pela hélice da fan, se a pessoa manjar um pouco de aerodinâmica fica fácil se guiar pelo de desenho das hélices.

Pessoal, coloquei na parte inferior do gabinete 1 ventoinha que joga ar e deixei só uma em cima, que tira o ar

Bem, então resolvemos o problema. Tópico marcado como resolvido :joia:.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!