Ir ao conteúdo

[Dúvida sobre minha Placa MÃE]

tayanleal

Posts recomendados

Postado
Bom dia.. esse é meu primeiro post não sei se está no local certo, só espero que alguém me ajude..

Eu estou com uma duvida, 

MEU PC :

PROCESSADOR : AMD ATHLON II X4 620 2.60Ghz

MEMÓRIA : 6GB

Placa mãe : É UMA ''M5A 78L-MLX3''  ONBOARD

Placa de Vídeo : RADEON 6790 256BIT ATI.

Fonte : SEVEN TEAM 450W REAL.

Seguinte, eu jogo alguns jogos : C.A, CF e LOL! Percebi que o meu fps tem um baixa queda com tudo ALTO, e no baixo ele fica estável entre 60-65 ''LOL''  e   100-80 'CF' .

Queria saber se o problema é a placa mãe (e se não for o que deve ser?), pelo que eu soube não lembro se é o chipset ou o pci express dela é '760'.

se o problema for a placa mãe, me deem dicas de uma boa para jogar jogos pesados...

Obrigado aguardo respostas..

Postado

Ao configurar os jogos, não ative a Vsync (sincronização vertical), ela ativada pesa muito e acaba tendo uma queda de fps grande, eu particularmente deixo ela desativada para todos os jogos online. Mas não parece ter nenhum problema visível, e se tivesse a Placa-mãe não seria o problema e sim a placa de vídeo ou processador quando se trata de desempenho gráfico.

Postado

Ao configurar os jogos, não ative a Vsync (sincronização vertical), ela ativada pesa muito e acaba tendo uma queda de fps grande, eu particularmente deixo ela desativada para todos os jogos online. Mas não parece ter nenhum problema visível, e se tivesse a Placa-mãe não seria o problema e sim a placa de vídeo ou processador quando se trata de desempenho gráfico.

Mas velho, eu ja emprestei minha placa de vídeo p. meu tio que tem uma placa mãe offboard melhor que a minha, e o fps ficava entre 180-200, e o processador dele é um pouco melhor que o meu,

sendo que o meu processador ( o mesmo athlon II x4) com meu outro pc ddr2 ele ficava com fps entre 220-240 (placa de video na epoca era geforce 64bit) e com esse novo pc fica assim

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...