Ir ao conteúdo

Geforce 9400gt - Quero trocar por outra, me ajudem!

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa de video Gforce zogis 9400gt de 1 gb, o cooler está fazendo barulho, to pensando em comprar outra, mas qual placas de video são parecidas com essa, pra rodar no meu pc?

minha placa mãe é esta ai

Placa mãe:      Tipo de processador                               DualCore Intel Core 2 Duo E4500, 2200 MHz (11 x 200)      Nome da Placa Mãe                                 Foxconn G31MV(-K)  (1 PCI, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)      Chipset da Placa Mãe                              Intel Bearlake G31      Memória do Sistema                                [ TRIAL VERSION ]      DIMM1:                                            2 GB DDR2-667 DDR2 SDRAM  (5-5-5-15 @ 333 MHz)  (4-4-4-12 @ 266 MHz)  (3-3-3-9 @ 200 MHz)      DIMM3: Kingston                                   [ TRIAL VERSION ]      Tipo de BIOS                                      Award (05/20/09)      Porta de comunicação                              Porta de comunicação (COM1)

• Membro VIP
Postado

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)

Sempre leia a descrição do setor, antes de postar. Como pode ser observado no setor Hardware > Placas de Vídeo, o local correto para suas dúvida é o setor Recomendações de Produtos > Micro para Jogos. Veja:

"Placas de Vídeo

Aqui você pode discutir problemas no funcionamento de placas de vídeo. Quer comprar ou uma dica para nova placa? Vá para a seção Micro para jogos."

Movi seu tópico para que possas dar continuidade as suas dúvidas.

Por gentileza, informe um valor máximo que podes utilizar na compra da Placa de Vídeo. Assim, caso seja necessário, os usuários poderão lhe recomendar outras que possam atender suas necessidades e dentro de sua disponibilidade financeira.

Grato pela compreensão.

Postado

@Gabriel Pires ela é uma baita placa, mas hoje em dia não compensa, porque ela é uma placa com litografia ultrapassada, tendo consumo de energia elevado e tecnologias anteriores à sua disposição (DirectX 10.0 por exemplo). Compensa ele partir pra uma placa da série 600 ou 700 da NVIDIA, no caso uma GTX 750 eu não sei, mas considero 1 boa, porque é uma placa intermediária na minha opinião, mas com performance de placa top (porque roda qualquer jogo muitíssimo bem). Afinal de contas, ela não tem pouca taxa de transferência em banda, tem 80GB/s e isso influencia na performance geral da placa (informação que adquiri pelo hwcompare). Além disso tem suporte ao DirectX 11.1 e quem sabe suporte o DirectX 11.2. Consome 55W (de acordo com o site hwcompare também). Bom, é a minha opinião, ele terá tecnologias novas, menor consumo de energia e uma ótima performance.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!