Ir ao conteúdo

Recomendação Modem Adsl2 + Wireless

dxdudex

Posts recomendados

Postado

Olá. 

Pretendo trocar o meu modem adsl2 atual (TP Link Td-w8961nd) devido a um "erro", a internet fica lenta, quando tento acessar o setup do mesmo está travado. Consigo somente após desligar e ligar.

Procuro um que tenha um ótimo sinal, ou que com uma antena externa (se puderem indicar também) fique bem melhor.

Os modelos que estive olhando são estes:

1) TP Link TD-W8970 300Mbps N Gigabit

2) Cisco Linksys X1000 Wifi

3) Intelbras Gwm2420n

4) TP Link TD-VG3631

5) D-LINK Dsl-2750b

6) Netgear Dgn2200

Se houver outros modelos com melhor custo/benefício e  antenas externas que eu possa usar, me indiquem por favor.

Muito obrigado!

Postado

Amigo o que eu te recomendo é esse da tp-link o 300mbps Wireless N Gigabit Adsl2 + já usei dele e fiquei satisfeito, agora me fala você não consegue acessar o setup do seu roteador?

Postado

Bem, ele funciona normal em alguns dias. Consigo entrar no Setup e a internet fica normal em todos os computadores.

Porém, em certos momentos, não sei se é devido ao calor (O local onde ele fica é meio "quente" e fica 24h ligado.) a internet fica lenta e ele trava as funções.

Tento acessar de vários computadores e tenho o mesmo problema, começa a carregar o setup, demora um pouco e da o erro de página não encontrada.

Assim que desligo e ligo novamente, ele volta a funcionar corretamente.

Postado

Realmente a temperatura interfere no aparelho que não tem nenhuma forma de ventilação interna, tenta colocar ele em um local mais arejado e ver se melhora, tenta quem sabe você se livra até de comprar outro!

Postado

Melhor usar equipamentos distintos, boa parte deles não aguenta muitas conexões simultâneas sem pedir arrego.

Recomendo usar um modem comum + um roteador wireless separado.

• 4 semanas depois...
Postado

Olá pessoal.

Agradeço a todos e peço desculpas pela demora. Tentei ir levando até agora, porém o meu modem ainda apresenta esses "problemas".

Como disse o Hqxriven, estou pensando em comprar equipamentos distintos e queria saber se poderiam me indicar.

Um bom modem Adsl2  e um roteador com ótimo custo x benefício, que seja possível remover a antena.

Muito obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...