Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pop: The Sands Of Time


Edgang

Posts recomendados

Bom senhores, ontem comprei o POP2, que já estava querendo a muito tempo. Depois de jogar umas 3 horas e chegar nos 7% mais ou menos já deu pra formar um opinião razoável sobre o jogo.

O jogo é muito bonito. Iluminação, a montagem dos cenários, as lutas, as monabras de circo, tudo muito loco.

Quanto a jogabilidade, apesar de demorar um pouco pra acostumar, ela é bem fácil e pratica.

Os quebra cabeças não são insolúveis como em muitos jogos(Alone en The Dark e outros do genero), que só na base de walktrhu que vai.

Enfim, ótimo jogo.

Algumas dúvidas...

Da pra jogar no joystic ou só na base do teclado e mouse?

Tem como colacar legenda ou só na base do ouvido mesmo?

Tem combinações diferentes de golpes apertando sequencias diferentes de teclas ous só são aqueles golpes basicos mesmo?

Bem, das tres duvidas, a legenda pra mim é o mais importante. Pra etender alguma coisa coloquei em espanhol, mas na boa, fico parecendo novela mexicana(aaarrg). :ahh:

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgang@22 jun 2004, 14:20

Nas opções do jogo tem como configurar pra usar o Joy?

é sim, é muito fácil configurar

basta você colocar pra jogar com o controle e depois configuá-lo ao seu gosto!

não tem dificuldade, até porque o jogo é muito bom!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só tenho uma reclamação quanto ao jogo (já que é inútil falar bem de um jogo tão bom, todo mundo já elogiou o que eu elogiaria mesmo :P ).

Achei os combates meio cansativos, deveriam arrumar um jeito de deixá-los mais emocionantes no POP 2. Não me entendam mal, os combates são bem elaborados e a coisa de controlar o tempo agrada muito, mas fica sem muita emoção eu acho... :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pluged.@22 jun 2004, 22:54

Eu só tenho uma reclamação quanto ao jogo (já que é inútil falar bem de um jogo tão bom, todo mundo já elogiou o que eu elogiaria mesmo  :P ).

Achei os combates meio cansativos, deveriam arrumar um jeito de deixá-los mais emocionantes no POP 2. Não me entendam mal, os combates são bem elaborados e a coisa de controlar o tempo agrada muito, mas fica sem muita emoção eu acho...  :ZZZ:

isso é verdade, era sempre a mesma coisa... fazia as ninjinses depois lutava...

mas se o 2 for da mesma maneira não tem problema, vou jogar assim mesmo hehehe

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POP SoT 1 q foi lançado, acho q é desse q você tá falando..

O 2 vai sair no final do ano, mas é um excelente jogo mesmo!

Concordo que os combates ficaram meio cansativos e a linha do jogo é sempre a mesma, combates, labirintos, combates, puzzles, labirintos, combates...

Espero que consigam lançar uma seqüência à altura!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...