Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
GuiLeTiCCaNo

Grar Dvd Pelo Nero 6.3.0.3

Recommended Posts

Tenho o Nero 6.3.0.3 e tem uma opção de copiar o DVD-9 para um DVD-R de 4.7GB minha dúvida é se fica tudo igual a imagem som o menu alguém já vez copia por ele assim. Se alguém vez por favor me fale como fica bom ou ruim.

Valeu.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem que ripar o DVD primeiro removendo as travas de proteção.

O ideal é usar o DVDDecrypter para ripar e depois o Pinnacle Instant Copy para comprimir e gravar.

Outra solução mais fácil é usar o DVDShrink que ripa e comprime e depois usar o Nero para gravar. Esta é mais fácil de uar mas os resultados perdem um pouco em relação a primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem puder me ajudar eu agradeceria, eu tenho um leitor DVD e gostaria de saber como faço para ripar os filmes em extensões VCD ou qualquer outra a qual me possibilite estar vendo os filmes. Agradecimentos antecipados!!!!!!!!

Neme

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NEME@23 jun 2004, 13:29

Se alguem puder me ajudar eu agradeceria, eu tenho um leitor DVD e gostaria de saber como faço para ripar os filmes em extensões VCD ou qualquer outra a qual me possibilite estar vendo os filmes. Agradecimentos antecipados!!!!!!!!

Neme

Já respondido em outro tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais