Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win2000pro Como Servidor De Impressão


Bysnaga

Posts recomendados

e ai galera... bem é o seguinte: eu montei um servidor de impressão com o win2000pro, com duas impressoras compartilhadas.

o problema ta sendo que como o win2000pro tem um limite de 10 conexões simultaneas eu coloquei para que se uma conexão que ficasse mais e 5 minutos sem atividade fosse cancelada... ate ta funcionando, mas tem umas conexões que chegam atravar e facam horas, dias conectadas..

alguem sabe de algo sobre isso.. as estações que acessam o servidor são windows 2000 pro, winxp pro e win98 se...

se alguem soube de uma dica que possa me ajudar fico grato.. pois estou com o saco cheio de ficar tendo que reiniciar o server quando ele enche o limitede conexões..

obs: não uso o linux para isso, pois os usuários precisam de permissão para poder apagar um job quando necessário....

valeu a força

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...