Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook não Apaga Mensagens


marcusmelo

Posts recomendados

Ola

Estou com um problema e não encontro uma solucao , meu outlook 6 , com sistema Windows 98 , não deixa eu excluir as mensagens descarregada nele , sendo recebo um email qualquer tento apagar clicando no excluir nada acontece , tento mover para a lixeira ela da a mensagem " não foi possivel mover a mensagem - Erro" , se eu reiniciar o micro , ele volta ao normal e permite que eu apague as mensagens , esse problema ocorre uma vez ou outra vamos dizer que a cada 10 vezes que utilizo o outlook , uma ele da problema , estou com o norton instalado , com todas as atualizacoes da microsoft , com spybot , não sei o que ocorre , sei que não me deixa apagar a mensagem nem a pau , tenho que reiniciar para poder apagar, alguem poderia me ajudar??????

Obrigado

Marcus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...