Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PBJR

Cooler Da Mtek - Como Fixar ?

Recommended Posts

Pessoal

Comprei um cooler para gabinete da MTEK,, O cooler é bem feito, bonito mas veio com um detalhe: os parafusos de fixação não cabem nos buracos do cooler pois são maiores.. Além disso, eles são menores que os furos do gabinete.. Como posso resolver isso ? Pensei em colar com silicone ou com superbond.. qual a recomendação de vocês ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:aranha: usa solicone que é melhor, fixa bem, basta aplicar e deixar secar um tempinho, tenho umaventoinha auxiliar no meu gabinete fixada com silicone e nunca caiu, nem balança. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por milktank@24 jun 2004, 09:40

:aranha: usa solicone que é melhor, fixa bem, basta aplicar e deixar secar um tempinho, tenho umaventoinha auxiliar no meu gabinete fixada com silicone e nunca caiu, nem balança. :joia:

Valeu pela dica..irei experimentar !!

Compartilhar este post

Link para o post

mas você deve colocar o silicone e deixar na horizontal até secar completamente, porque corre o risco de ao se colocar na vertical o silicone ainda mole desprender. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Legal.. Apesar que há uns tipo de silicone com secagem rápida...

Só estou na dúvida agora é se coloco na frente ou atrás do gabinete ? O meu gabinete tem um exaustor na parte superior...

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: nesse caso você deve colocar na parte oposta ao exaustor na parte inferior, demodo que sugue o ar frio de fora para dentro do gabinete, refrigera legalfiz no meu e ficou dez :joia: .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais