Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LacerdaTM

Dificuldade para achar CPU Cooler

Recommended Posts

Estou com uma enorme dificuldade para achar CPU Cooler em lojas online, a maioria acabou estoque ou então só restou os ''ruins''.

Eu queria uns desses: cooler master 212 evo ou o A70. Pelo visto esses dois sumiram das lojas.

Então... gostaria que vocês me falassem um um CPU Cooler que ainda tem no mercado é e bom, precisa ser um preço até 150 R$.

Obs: Se possível colocar o link da loja.

Soquete AM3+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas qual é o processador? realmente está bem escasso esses 2 modelos e há outros bem interessantes um pouco acima do que você pode pagar porém mais qualificados

um que é 50 reais a mais da sua pedida e muito bom, inclusive ate cogitei comprar ele é esse:

http://www.kabum.com.br/produto/40029/cooler-coolermaster-processador-amd-intel-tpc612-120x120mm-rr-t612-20pk-r1

ou

70 reais mais caro, porém bastante robusto:

http://www.kabum.com.br/produto/32492/cooler-thermaltake-p-processador-amd-intel-frio-advanced-clp0596

tem tb a possibilidade de se adquirir watercoolers por precos semelhantes, como você nao disse qual processador é nao dá pra saber se é do tipo q esquenta demais ou nao. mas é um otimo investimento tb, manutencao praticamente zero e temperaturas extremamente controladas

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qual soquete você utiliza? Eu uso e recomendo o CoolerMaster Blizzard T2 que vem com um grande poder de refrigeração e ainda tem a opção de por +1 FAN, além do que já vem, ficando dual-FAN e vem com uma pasta térmica de prata para aplicação. Precisei de 1 cooler novo e esse me serviu bem. Eu acho que deve encaixar na sua configuração, mesmo que eu não saiba qual é. Você acha por uns R$70,00, não irá se arrepender, baita cooler amigo!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Meu soquete é AM3+

O primeiro link o produto está indisponível.

O segundo link o produto está muito caro, se for esse valor seria mais fácil comprar um Water Cooler.

Obrigado pela ajuda.

mas qual é o processador? realmente está bem escasso esses 2 modelos e há outros bem interessantes um pouco acima do que você pode pagar porém mais qualificados

um que é 50 reais a mais da sua pedida e muito bom, inclusive ate cogitei comprar ele é esse:

http://www.kabum.com.br/produto/40029/cooler-coolermaster-processador-amd-intel-tpc612-120x120mm-rr-t612-20pk-r1

ou

70 reais mais caro, porém bastante robusto:

http://www.kabum.com.br/produto/32492/cooler-thermaltake-p-processador-amd-intel-frio-advanced-clp0596

tem tb a possibilidade de se adquirir watercoolers por precos semelhantes, como você nao disse qual processador é nao dá pra saber se é do tipo q esquenta demais ou nao. mas é um otimo investimento tb, manutencao praticamente zero e temperaturas extremamente controladas

Me interessei pelo produto do primeiro link, você teria algum teste dele? Ah, me desculpe. Meu processador é o FX- 8320 soquete am3+

Qual soquete você utiliza? Eu uso e recomendo o CoolerMaster Blizzard T2 que vem com um grande poder de refrigeração e ainda tem a opção de por +1 FAN, além do que já vem, ficando dual-FAN e vem com uma pasta térmica de prata para aplicação. Precisei de 1 cooler novo e esse me serviu bem. Eu acho que deve encaixar na sua configuração, mesmo que eu não saiba qual é. Você acha por uns R$70,00, não irá se arrepender, baita cooler amigo!

O preço realmente é em conta, vou tentar achar alguns testes dele.

Obrigado pela ajuda !

O produto que você passou está indisponível na loja, eu tinha visto esse CPU Cooler, mas tive grande dificuldades para achar testes e lojas que venda ele.

Gostei do Hyper T4. Essa loja é confiável ??

Compartilhar este post

Link para o post

Meu soquete é AM3+

O primeiro link o produto está indisponível.

O segundo link o produto está muito caro, se for esse valor seria mais fácil comprar um Water Cooler.

Obrigado pela ajuda.

Sem problema:

https://www.guerradigital.net/coolers/coolers-cpu/cooler-zalman-cnps5x-performa-92mm-fsb-fluid-shield-bearing.html

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Cooler-Zalman-CNPS5X-SZ/2202/8

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pode pegar o Blizzard T2 que irá servir bem na sua plataforma AM3+, ele suporta tranquilamente. É um ótimo cooler e tem aquela opção que eu mencionei de por outro FAN e virar dual-FAN. A pasta térmica dele já é boa, mas se possível investi numa Arctic Silver 5, é maior o investimento, mas você terá uma das, se não a melhor pasta do mercado com 1 cooler excelente e de bom preço. Paz!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra ilustrar um pouco algumas opções: 

post-691697-28675_thumb.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estava pesquisando um pouco e achei esses dois: Cooler CPU Arctic Cooling Freezer 13 Pro   /    Cooler CPU Arctic Cooling Freezer i30.

Qual desses é o melhor ?

o i30 não serve pra AMD.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, eu uso o mesmo processador e uso um watercooler por ter visto q o custo x beneficio superava a compra desses air-coolers, por isso até cogitei o tpc612 mas desisti.. entretanto você acha mtos reviews dele, busque no google por tpc612 e veja

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais