Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação/Recomendação de E-Reader


Posts recomendados

Olá Senhoras e Senhores!

 

Estou querendo comprar um e-reader e nos últimos dois meses venho pesquisando a respeito. Aparentemente, os dois "tops" são o Kindle Paperwhite e o Kobo Aura HD. Quais dentre esses dois vocês me recomendam e por quê? Existe algum outro de outra marca que recomendariam? O negócio é comprar nos EUA, pela Amazon ou em outro lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, se é só ler, o Kobo Glo é muito bom. Tenho um e achei ele bom por poder aceitar livros sem DRM e .pdf, além de ser completamente compatível com o Calibre. A Livraria cultura estava com ele em promoção estes dias. Mas se tu optar por comprar no exterior aproveita que o dollar está em baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara, se é só ler, o Kobo Glo é muito bom. Tenho um e achei ele bom por poder aceitar livros sem DRM e .pdf, além de ser completamente compatível com o Calibre. A Livraria cultura estava com ele em promoção estes dias. Mas se tu optar por comprar no exterior aproveita que o dollar está em baixa.

 

Concordo com o Claudio,

 

Tambem possuo um glo e ele é bom, alem de serem disponibilizadas atualizações de software com certa frequencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Passos

 

Na minha opinião ele possui o tamanho ideal. Você consegue ler tranquilo e caso a fonte esteja muito pequena você pode ajustar (se o arquivo for um epub fica ótimo pois você pode fazer algumas alterações como trocar fonte, tamanho e etc).

 

Mas caso seja possivel, va na loja "experimente" o aparelho.

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...